Será?

Arthur Aguiar estaria tentando reatar casamento com Mayra Cardi

Ex-casal trocou acusações nas redes sociais, mas fizeram as pazes


Arthur Aguiar e Mayra Cardi
Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Foto: Reprodução

Após muitas brigas e polêmicas, Arthur Aguiar estaria tentando reatar seu casamento com Mayra Cardi. O romance entre os dois terminou em maio e eles iniciaram uma guerra de narrativa pelas redes sociais. A influencer acusou o ex-marido de tê-la traído dezenas de vezes.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (17) pela colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o ator teria conversado com amigos próximos e demonstrado seu arrependimento das traições que acabou sendo acusado de ter cometido. Ele ainda teria relatado que quer voltar a morar com a coach e mãe da sua filha Sophia.

Mayra estaria se preparando para se mudar no próximo sábado (19) para seu novo imóvel e parece conversar normalmente com Arthur. Após as brigas que tiveram, eles fizeram as pazes e confirmaram a boa relação através das redes sociais.

"A Mayra me procurou, me mandou mensagem levantando a bandeira branca e me fez um pedido para que eu não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa. Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o Dia dos Pais com a minha filha lá. Obviamente que, pensando no melhor para a Sophia, abri mão da ideia de ir buscá-la e aceitei a proposta que a Mayra fez", disse Aguiar.

Briga entre Arthur e Mayra

Arthur Aguiar estaria tentando reatar casamento com Mayra Cardi

Arthur e Mayra terminaram o casamento trocando declarações de amor e prometeram que continuariam amigos, tanto que viveram na mesma casa durante semanas. Contudo, a coach surpreendeu os fãs ao falar que seu relacionamento era abusivo e que foi traída diversas vezes.

 “O propósito do primeiro vídeo era a minha liberdade, mas faz parte. Não sei se chamo de doença, patologia, eu não sou uma profissional, mas faz parte, sim, do perfil do abusador negar que é um abusador. Mais grave que isso é tentar colocar a vítima como louca”, disparou na ocasião. “Hoje vou mexer num assunto tão ruim, mas tenho com provas. Eu não vou trazer mais nada por aqui que não possa provar. Eu quero ser passada de louca! Não serei chamada de mentirosa. Não vou me calar”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado