Polêmica

Mayra Cardi é proibida de falar nome de Arthur Aguiar e detona: "Única opção é silenciar"

Ex-BBB recebeu intimação


Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Montagem/Reprodução

Na última sexta-feira (31), Mayra Cardi foi surpreendida ao receber um oficial de Justiça em casa, que lhe entregou uma intimação. No documento, ela tomou conhecimento de que foi proibida de falar do ex-marido, Arthur Aguiar.

Ao colunista Leo Dias, ela confirmou e ainda desabafou por meio de nota, reforçando que tudo o que falou do ator foi verdadeiro, tanto que nem chegou a ser desmentida por ele. "Até agora, tudo o que eu falei sobre o assunto relacionado à minha separação e às diversas traições foi comprovado: cada afirmação minha foi, primeiramente, verificada para saber a origem da informação antes de divulgá-la. Eu tenho relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu. Eu sempre tomei o cuidado de não sair falando qualquer coisa", escreveu.

Em outro momento, a ex-BBB ainda reforçou que essa atitude só demonstra que o famoso "deve" algo realmente. “Se não conseguem desmentir, a única opção é silenciar”, disparou.

Briga pública entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

A separação do casal aconteceu em torno de muitas polêmicas, especialmente quando Cardi resolveu desabafar nas redes sociais, revelando que tinha sido traída várias vezes.

Em determinado momento, ela chegou a expor conversas que teve com Aguiar para os seguidores, afirmando que sofreu de abusos por parte dele, e garantindo que não iria deixar isso passar em branco.

Já mais recentemente, revelou que pretende fazer um livro sobre a sua vida, e por meio dos stories, pediu ajuda aos fãs para fazer uma escolha sobre o apelido que daria para o ex. Pouco tempo depois, ela apagou o post, só que já era tempo suficiente dos registros serem espalhados pelas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado