Após traições

Mayra Cardi dá trégua em guerra e homenageia Arthur Aguiar

Ex-BBB publicou foto com os filhos e parabenizou o ex pelo Dia dos Pais


Mayra Cardi deixou as polêmicas de lado e parabenizou Arthur Aguiar pelo Dia dos Pais
Impedida pela Justiça de falar sobre o ex, Mayra Cardi prestou homenagem a Arthur Aguiar no Dia dos Pais - Fotos: Reprodução/Instagram

A guerra entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi teve uma trégua neste domingo (9) de Dia dos Pais. Após as polêmicas envolvendo as traições do ator enquanto eles estiveram casados, a empresária e influenciadora digital decidiu homenagear o ex-marido por conta da data comemorativa em publicação em rede social. Eles são pais de Sophia, de apenas um ano. 

"Feliz dia dos pais, Nelson Rangel e Arthur Aguiar. E ao meu papai que esta? com Deus. obrigada pelas nossas vidas", escreveu Mayra Cardi, em legenda para uma sequência de fotos publicada no Instagram. Nos registros, ela aparece ao lado dos filhos Sophia e Lucas, de 20 anos, fruto de seu primeiro casamento.

Nos comentários da postagem, a ex-BBB recebeu elogios por conta da atitude. "Isso é que é civilidade", escreveu uma seguidora. "Está certa. Ele agiu errado como marido, mas como pai parece amar muito a filha", arrematou outra. Contudo, houve quem questionasse a homenagem. "De fato: a Mayra precisa de tratamento", criticou uma terceira.

O casamento de Mayra e Arthur chegou ao fim em maio. Após o anúncio da separação, a coach de emagrecimento expôs diversas traições do ex. Recentemente, ela recebeu uma liminar da Justiça que a proíbe de falar o nome do pai de Sophia em redes sociais.

Na última semana, a modelo Arícia Silva, apontada como pivô da separação, falou sobre o assunto em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles. Ela afirmou ter sido enganada por Arthur, já que engatou um romance com ele em junho, quando o ator e cantor lhe assegurou que estava separado, mas ainda tentava uma reconciliação com Mayra.

Ela aproveitou a oportunidade para pedir desculpas à influenciadora digital. "Quero realmente pedir perdão. Eu fui uma das enganadas", enfatizou a ex-Panic. Ela também afirmou que teve sua imagem manchada por se calar diante da grande repercussão do caso.

Confira a publicação de Mayra Cardi no Dia dos Pais:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado