Nas redes

Mayra Cardi rebate críticas após reaproximação com Arthur Aguiar: "Palhaçada é você"

Influencer ficou irritada


Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (20), Mayra Cardi resolveu compartilhar com os seguidores sua reaproximação com Arthur Aguiar, fazendo uma reflexão, e após uma série de críticas sobre a sua decisão, começou a rebater alguns.

Após uma seguidora chamar tudo de "palhaçada", a influencer rebateu, se mostrando incomodada: "Palhaçada é você nem ler o meu texto e vir aqui falar qualquer coisa! O texto é para esclarecer as mentiras que estão saindo ao meu respeito, de que voltamos, pois eu não voltei, mas não é opcional ele ser pai da minha filha, eu aceitar ele como pai já não é uma escolha há muito tempo”.

Já outra acabou intitulando a famosa de "piada", e ainda antes a via como um exemplo para outras mulheres de como "seguir em frente", foi então que Cardy também resolveu responder: "Para seguir em frente é preciso perdoar, e o perdoar é para deixar o coração de quem sentia magoa leve, afina a dor de quem sente e não de quem faz a cagad*... eu estou seguindo, se eu não perdoasse eu não estaria parada no tempo e parar não pode ser uma opção".

Mayra Cardi rebate críticas após reaproximação com Arthur Aguiar: \"Palhaçada é você\"

Mayra Cardi se entende com Arthur Aguiar após briga pública

O fim do casamento entre os dois famosos não aconteceu de forma pacífica. E quem trouxe à tona tudo foi a própria Mayra, que começou a revelar que foi traída diversas vezes. Algo que ele mesmo depois confirmou, e tentou se mostrar arrependido.

Depois de muita confusão, a filha do ex-casal, Sophia, foi a grande responsável por selar uma união entre os dois. Em entrevista a Leo Dias, Arthur trouxe a novidade, se mostrando feliz.

"A Mayra me procurou, me mandou mensagem levantando a bandeira branca e me fez um pedido para que eu não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa. Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o Dia dos Pais com a minha filha lá. Obviamente que, pensando no melhor para a Sophia, abri mão da ideia de ir buscá-la e aceitei a proposta que a Mayra fez", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado