Nas redes

Mayra Cardi polemiza com enquete para escolher apelido de Arthur Aguir: "Logro ou embuste?"

Famosa pediu a seguidores para ajudar na escolha


Arthur Aguiar e Mayra Cardi
Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Foto: Montagem/Reprodução

Mayra Cardi usou seu Instagram nesta quarta-feira (29) para contar aos seguidores que está escrevendo um livro sobre a sua vida, e resolveu polemizar ao pedir ajuda para escolher um apelido para o ex-marido, Arthur Aguiar.

Por meio dos stories, ela fez uma enquete usando os termos "Logro" e "Embuste", explicando que não gostaria de usar o nome do ex na obra, depois de tudo o que passou com ele. Assim, pediu aos seguidores que lhe ajudassem a escolher um termo para representar o ator.

"Eu estou pensando aqui um nome a altura para Arthur Aguiar. Merece um nome específico que não tenha tanta energia ruim quanto a dele mas que tenha um grande significado para o que ele é. Embuste, eu coloquei aqui, do jeito que está no dicionário: mentira ardilosa, o que está bem bacana. Mas logro também é bem interessante, porque é o ato de má-fé que lesa, ludibria e não cumpre determinado dever, fraude", disparou.

Pouco tempo depois de compartilhar os vídeos e o questionamento, ela decidiu excluí-los do seu perfil.

Briga pública entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Desde que a separação foi anunciada, a influencer passou a expor o ex-marido, tornando a briga entre eles pública, contando que ele a traía bastante durante o período em que ficaram juntos, além de outros abusos que teria cometida.

No último dia 11, ela chegou a mostrar umas conversas que teve com o galã, como uma forma de comprovar o que vinha falando sobre ele. “O propósito do primeiro vídeo era a minha liberdade, mas faz parte. Não sei se chamo de doença, patologia, eu não sou uma profissional, mas faz parte, sim, do perfil do abusador negar que é um abusador. Mais grave que isso é tentar colocar a vítima como louca”, disparou. “Hoje vou mexer num assunto tão ruim, mas tenho com provas. Eu não vou trazer mais nada por aqui que não possa provar. Eu quero ser passada de louca! Não serei chamada de mentirosa. Não vou me calar”, acrescentou.

Em vista a tamanho desgaste, Arthur chegou a admitir que realmente cometeu muitas traições e que estava refletindo sobre si mesmo. Mesmo assim, Cardi não pretendê perdoá-lo e relatou recentemente que contou mais de 50 "puladas de cerca" do ex, inclusive com prostitutas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado