Bate-papo

Giovanna Ewbank dá pausa na licença-maternidade e entrevista Katy Perry

Conversa vai ao ar na próxima quinta-feira (27)


Katy Perry e Giovanna Ewbank
Katy Perry entrevistada com Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank saiu da licença-maternidade por um tempo para entrevistar Katy Perry em seu canal no YouTube. A apresentadora, que deu à luz recentemente ao pequeno Zyan, conversou com a cantora, que está grávida. As duas conversaram sobre maternidade e os planos para a carreira da estrela norte-americana depois que nascer seu primeiro filho.

“Sim, eu vou parar com certeza. Especialmente quando algo está prestes a sair de você! Tenho um álbum a ser lançado em agosto e meu bebê também nasce esse mês. Eu não tinha a intenção que elas fossem acontecer ao mesmo tempo”, revelou a cantora em vídeo divulgado pela revista Quem.

Katy também se encantou com a pequena Titi, que participou do bate-papo. Na semana passada, Giovanna havia revelado que daria uma pausa na sua licença-maternidade para conversar com a cantora, o que animou seus fãs. A entrevista vai ao ar na próxima quinta-feira (27).

“A pedido dela! Eu saí da minha licença maternidade especialmente para isso. Acho que semana que vem vai estar no ar, tá bom? É isso! Logo logo vocês vão ter Katy Perry no canal, meus amores, gravidona! Falamos de gravidez, sobre esse momento de pandemia! Enfim, ela já deve estar tendo o bebê daqui a pouco, né?”, disse na ocasião.

Zyan nasceu no mês passado e Ewbank decidiu ficar um período sem trabalhar. Para que seu canal não ficasse sem novos vídeos, ela convidou diversos amigos e o seu marido, Bruno Gagliasso, para fazerem conteúdos inéditos. Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Maísa já participaram do novo formato.

Nascimento de Zyan

O primeiro biológico filho biológico do casal nasceu em um hospital do Rio de Janeiro. O menino nasceu às 23h25, de parto normal, pesando 2,9kg e medindo 48cm. O casal também é pai de Titi e Bless.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, declarou a apresentadora em comunicado publicado pela sua assessoria de comunicação na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado