Zyan

Mamãe de recém-nascido, Giovanna Ewbank exibe olheiras: "Amando"

Seguidores mandaram mensagens de apoio


Giovanna Ewbank exibindo olheiras
Giovanna Ewbank é mãe de três filhos - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank publicou na manhã desta quinta-feira (23) uma foto exibindo suas olheiras. "Oi olheiras. Tô amando esse nosso relacionamento sério", resumiu ela, ganhando apoio dos seus seguidores. "Peitão cheio, o bebê deve estar se esbaldando! Que delícia de momento", disse uma fã. "Me sinto representada com essa maternidade", elogiou outra.

Giovanna Ewbank deu à luz no dia 8 ao pequeno Zyan, fruto de casamento com Bruno Gagliasso. Eles também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6 anos.

Confira a publicação:

A gravidez de Giovanna Ewbank

O primeiro biológico filho biológico do casal nasceu em um hospital do Rio de Janeiro. O menino nasceu às 23h25, de parto normal, pesando 2,9kg e medindo 48cm. O casal também é pai de Titi e Bless.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, declarou a apresentadora em comunicado publicado pela sua assessoria de comunicação.

Bruno Gagliasso também falou sobre o nascimento do seu terceiro filho e não escondeu a felicidade. “O Zyan e? lindo e chega rodeado de amor. Ele e? uma alegria para no?s e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha", comemorou o pai.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado