Foi notada

Band comemora imitação de Paola Carosella na Globo: "Amamos"

Titular do MasterChef, da Band, foi imitada no Zorra


Esquete do Zorra imitando Paolla Carossella
Esquete do Zorra no último sábado - Reprodução/TV Globo

A Band celebrou o fato de ter uma de suas artistas imitadas no Zorra do último sábado (22), na Globo. "Imitação perfeita que o Zorra Total fez de Paola Carosella. Nos divertimos muito! Quem mais viu e amou?", escreveu o perfil da emissora paulista no Instagram.

Na esquete, o marido prepara um jantar especial para uma noite especial. "O que você fez?", questiona a muçher. "Ravioli recheado com queijo de canastra e molho de tomate. Espero que você goste", deseja ele.

Logo, ela pergunta se o marido colocou orégano. "Coloquei. Adoro orégano, fica delícia, né?", responde. "Não sei, você vai me dizer. Experimentou? E gostou?", inicia ela, com tom crítico, colocando óculos e iniciando um sotaque em castelhano, parecido com o da jurada do MasterChef.

Band comemora imitação de Paola Carosella na Globo: \"Amamos\"

"Por que você está fazendo esse sotaque esquisito?", estranha o marido, que foi intimado a fazer uma prova de eliminação, que propunha uma sobremesa perfeita. "Fiz um sorvete de cacau orgânico, com redução de licor de amêndoas e pedaços de frutas vermelhas", explica ele sobre o prato que acabara de fazer.

A imitação de Paola seguiu, arrancando: "A ideia é boa. A apresentação esteticamente está bonita. Mas o que importa é o sabor. O sorvete ficou muito doce, o licor não reduziu bem, está com gosto de álcool. E essa calda? Nada a ver. Nada a ver. Infelizmente, Marcelo, você está eliminado. Tchau, Marcelo".

"Mas, amor, espera aí, eu moro aqui", termina o marido. "Pode trazer o próximo candidato, por gentileza?", encerra a esquete levada ao ar pela Globo e elogiada pela Band.

 

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado