Ernani Alves

Âncora do Cidade Alerta Rio é diagnosticado com Covid-19

O jornalista comanda a versão local do noticiário na Record Rio


Ernani Alves é apresentador do Cidade Alerta Rio
Reprodução/Record

O apresentador do Cidade Alerta Rio, Ernani Alves, foi diagnosticado com a Covid-19 e afastado da versão carioca do noticiário da Record.  Desde a última segunda-feira (24), a jornalista Lívia Mendonça, de forma interina, passou a ancorar o telejornal. Porém, no ar, não houve justificava pela ausência do titular do programa.

De acordo com fontes do NaTelinha em um hospital localizado na Avenida Ayton Senna na Barra, zona oeste do Rio, Ernani fez duas consultas na área destinada ao tratamento do novo coronavírus entre domingo (23) e segunda. Na redação da Record Rio, a informação passou a circular na manhã desta terça (25).

Procurada, a Record Rio ainda não se posicionou sobre a informação. A reportagem também telefonou para o jornalista, que não atendeu as nossas ligações. No Rio de Janeiro, o Cidade Alerta é exibido entre 18h e 19h45.

Âncora do Cidade Alerta Rio é diagnosticado com Covid-19

Apresentador do Domingo Espetacular afastado

Na Record, outro jornalista afastado por contrair o novo coronavírus é o apresentador do Domingo Espetacular, Eduardo Ribeiro. Após ser testado com o vírus, o par de Carolina Ferraz foi substituído por Sérgio Aguiar desde a edição levada ao ar no dia 16 de agosto. Ainda não tem informação quando Ribeiro retorna ao comando da revista eletrônica.

Nas redes sociais, ele publicou: "Em suas redes sociais, ele confirmou o resultado: "Acabo de testar positivo para Covid. Estou bem, isolado, reforçando a imunidade em casa e contando os dias pra voltar à rotina. Desde já, obrigado pelas orações e pensamentos carinhosos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado