Vítima do coronavírus

Cauan chora no Encontro e relembra Covid-19: "Certeza que não tinha saída, preferia morrer"

"Pensava que se morresse, seria vantagem", relatou ele


Cauan no Encontro na Globo
Cauan no Encontro com Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Cauan falou ao Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (25) sobre o fato de ter ficado oito dias internados na UTI de um hospital em Goiânia. Ele ficou com os pulmões comprometidos, vítimas do novo coronavírus (Covid-19).

À apresentadora, relatou medo de morrer e chegou a pensar que isso seria vantagem, diante do sofrimento. No matinal da Globo, se emocionou e agradeceu a quem torceu por ele: "Tive momentos muito difíceis, que eu fiquei com muito medo. Dois específicos que me lembro, que não sei nem explicar o que eu senti. Às vezes eu pensava que se eu morresse, seria vantagem. Mas Deus me deu força".

Aos poucos, Cauan relembra que foi melhorando: "Não consigo explicar, cheguei pro meu irmão e falei: 'Fernando, me ajuda, cara. O que eu faço?'. Ali eu tinha certeza que eu não tinha mais saída. É até estranho, me deu uma coisa ruim. Mas parecia que eu preferia morrer".

Cauan teve alta da UTI ontem

O sertanejo relutou em ir ao hospital. "Já estava com a doença, e eu não queria ir. A saturação já estava abaixo e eu respirava fundo, botava o oxímetro de novo pra não dar o braço a torcer e não ter que ir pro hospital. Já sabia que se eu fosse ia ter que ficar internado. Mas não teve jeito", contou.

Após ficar com 75% dos pulmões comprometidos, disse que está quase tudo bem: "Consigo tomar banho. Estou conseguindo ter parâmetros praticamente normais, mas ainda estou no finalzinho".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado