Jade

Giovanna Antonelli revela que foi o último nome escolhido em O Clone

Produção fez enorme sucesso e ditou tendências


Giovanna Antonelli no Instagram
Giovanna Antonelli relembra O Clone - Reprodução/Instagram

Sucesso entre 2001 e 2002, O Clone até hoje segue sendo uma das tramas de maiores sucessos da Globo e está de volta ao Canal Viva. A protagonista Giovanna Antonelli relembrou a trama ao site oficial da emissora e falou da importância do trabalho e que foi a última a ser escolhida para a novela.

Sentindo-se orgulhosa de ter feito parte do projeto, ela conta que o filho Pietro, de 15 anos, volta e meia acompanha a novela: "Viu de relance. Muito pouco. Achou engraçado. Faz parte dessa geração que não assiste TV".

"Impressionante o poder que as novelas têm. O impacto que causam diretamente na vida das pessoas. Essa então, que roda pelo mundo até hoje, nem se fala! Sinto orgulho de ter feito parte desse projeto tão inovador na época", recorda.

O Clone fez com que Giovanna e Murilo Benício obtivessem o título de casal mais famoso do mundo 2002 pela revista hispânica People: "Tínhamos um texto espetacular, o que já ajudava 50% do trabalho. Gloria Perez é sensacional. Já fizemos algumas parcerias bem-sucedidas. Não tínhamos acesso à internet na época, o que fazia as pessoas mergulharem e acreditarem ainda mais naquele universo mágico e naquela história de amor".

Giovanna diz que estava saindo de Capitu em Laços de Família (2000) para Jade: "Foi um trabalho que tomou uma proporção que ninguém imaginava. Passamos por várias etapas e fui o último nome a ser escolhido. Mas... Era pra ser meu".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado