Charlie Brown Jr.

Caio Castro fará live para homenagear Chorão: "Lembrar que sempre haverá dias de glória"

Ator convidou vários famosos para relembrar os sucessos do Charlie Brown Jr


Caio Castro e Chorão
Caio Castro fará live para relembrar músicas de Chorão - Foto: Montagem

Chorão completaria 50 anos no mês passado e Caio Castro está preparando uma homenagem ao cantor, do qual era fã e foi amigo pessoal. O ator promoverá uma live beneficente em seu canal no YouTube com a participação de diversos artistas neste sábado (30), das 14h à meia-noite.

Caio Castro intitulou o projeto de #TodosCantamCharlieBrown e ele comandará o show online de sua casa, em São Paulo, conversando com várias celebridades que adoravam a banda Charlie Brown Jr, uma das mais aclamadas do rock nacional.

“Desde o ano passado estava planejando algo especial para homenagear o grande poeta e meu amigo Chorão. Várias ideias surgiram, mas a pandemia acabou excluindo a maioria delas, mas também fez despertar o desejo de fazer mais que uma celebração e sim uma contribuição social. Chorão carregava esse lado social também, então essa vai ser uma live para cantar, sorrir, contribuir e lembrar que sempre haverá dias de glória”, contou o ator nesta sexta-feira (29) à revista Quem.

O ator vai permitir que os espectadores possam realizar doações e participar de sorteios que vão ter como prêmios itens autografados por ele, além de uma guitarra do Chorão. Todos os produtos e dinheiro arrecadados vão ser destinados para o Instituto Bob Burnquist e Hospital de Câncer de Barretos.

Caio Castro e sua amizade

O ator não escondeu sua satisfação em poder fazer essa homenagem ao cantor Chorão. Ele cresceu escutando as músicas do Charlie Brown Jr e se tornou amigo do músico, tendo como orgulho tê-lo entrevistado em 2012, no Festival Ceará Music.

“Gosto de música e a banda que mais sou fã é o Charlie Brown Jr. Tive o prazer de conhecer o Chorão fora dos palcos, no Chile, e hoje será uma honra entrevistar esse cara que é uma referência musical para mim. Minha música preferida da banda é Lugar ao sol, na verdade, amo toda a discografia”, declarou Caio na época.

Chorão morreu no dia 6 de março de 2013, aos 42 anos, no seu apartamento em São Paulo. A perícia identificou que ele teve uma overdose de cocaína e o falecimento do artista chocou o Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado