Vice-campeã do BBB20

Contratada pela Globo, Rafa Kalimann realiza sonho: "Começo a falar e já choro"

Rafa Kalimann estará em projeto no Globoplay


Rafa Kalimann no Instagram
Rafa Kalimann foi contratada pela Globo - Reprodução/Instagram

Vice-campeã do BBB20 e tendo embolsado R$ 150 mil, Rafa Kalimann é a mais nova contratada da Globo para se dedicar à carreira de atriz. A influenciadora digital se emocionou ao comunicar isso aos seus seguidores.

"É um dos momentos mais importantes da minha vida. Eu estou tremendo, começo a falar e já choro... A partir de agora sou a nova contratada da Globo. Quero muito estudar cada vez mais e sei que será uma dedicação extrema da minha parte e quero focar nisso", promete ela.

Segundo Rafa, atriz é uma profissão que admira muito: "Mas também vou continuar trabalhando na internet e nas minhas redes sociais. Eu estou muito feliz e sou muito grata com essa oportunidade".

Com um projeto no Globoplay, Rafa diz que essa é a realização de um sonho e luta de muitos anos: "Nem nos meus sonhos mais lindos pedi algo tão extraordinário". "Estou ansiosa e ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Veio no momento certo, com a minha maturidade. Quero viver essa experiência com muita responsabilidade e amor", afirma ela, que saiu do BBB20 há um mês.

"Deus não dos dá a graça sem antes nos preparar. Falei isso antes do Big Brother. Ele me deu agora no momento certo, que ele sabe que estou preparada para receber com maturidade e dedicação", agradeceu, prometendo não decepcionar quem depositou sua confiança nela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado