Sincera

Luana Piovani confessa sentimento de culpa no sexo: "Não tinha vontade"

Atriz também explicou que já transou por "educação"


Luana Piovani
Luana Piovani falou sobre sexo - Foto: Reprodução

Luana Piovani fez uma live no seu perfil do Instagram na noite da última quarta-feira (27), onde conversou com a psicanalista Regina Navarro. A atriz abriu o jogo sobre sua vida sexual e revelou que se sentiu culpada por ter perdido o interesse em fazer sexo durante seu casamento com Pedro Scooby.

“Já tive tantas vezes culpa de não ter vontade de transar com a pessoa. Fazendo terapia, você vai vendo que o comportamento é quase matemático: é a lei da oferta e da procura. Se tem muita oferta, você perde o interesse”, iniciou. “Dessa vez, eu casei, e me vi em um momento de várias vezes não entender por que não tinha vontade. Depois que começava, sempre era bom porque tinha intimidade”, acrescentou.

A atriz terminou seu casamento com o surfista no ano passado e os dois disseram que continuariam amigos. Entretanto, Pedro se relacionou com Anitta e Luana não teve uma boa reação, trocando farpas com o ex-marido pelas redes sociais.

Após o atleta terminar o namoro com a funkeira, ele voltou às boas com a mãe dos seus filhos – Dom, Bem e Liz – mas as confusões voltaram a ocorrer quando Scooby assumiu um novo romance, desta vez com a modelo Cintia Dicker.

A polêmica mais recente ocorreu em relação ao pagamento de pensão. O surfista avisou que a Justiça definiria qual valor ele teria que depositar na conta dos filhos, enquanto Luana se denominava como uma mãe solo, pois enxergava pouca participação de Pedro na criação das crianças.

Luana Piovani relembra sexo sem vontade

A atriz também polemizou ao relembrar que já fez sexo sem ter desejo apenas para agradar o parceiro. "Já dei muito por educação. [Pensava] 'coitado do cara, ele está aqui alucinado, vou dizer que foi um equívoco, bota a roupa?' Vou dar logo, né?”, relatou Luana.

Ao longo da sua vida, Piovani teve relacionamentos midiáticos, sendo os mais famosos com Rodrigo Santoro, que terminou após ser flagrada beijando outro homem, e Dado Dolabella, que a agrediu fisicamente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado