Exibiu ferimentos

Paolla Oliveira sofre acidente doméstico durante quarentena

Atriz levou tombo em casa e feriu mãos e a cabeça; veja o que ela falou


Paolla Oliveira relata queda em sua casa
Paolla Oliveira exibe hematomas de acidente doméstico

Paolla Oliveira revelou ter sofrido um acidente em doméstico durante a quarentena. Durante live no perfil do Canal Brasil no Instagram, a atriz disse que levou um tombo em sua casa e exibiu os ferimentos à apresentadora Simone Zuccolotto.

Durante a conversa, transmitida na tarde desta quarta-feira (27), a jornalista perguntou se Paolla havia descoberto algo novo em sua casa durante o isolamento. A atriz aproveitou a oportunidade para contar sobre o acidente.

"Eu não ia falar, porque eu até cobri aqui o… maquiei, não está aparecendo muito, mas a gente acaba, mesmo dentro de casa, percebendo que a vida é bastante frágil. Eu tomei um tombo em casa, estou toda machucada!", disse Paolla, surpreendendo a apresentadora.

A atriz exibiu hematomas nas mãos e apontou para a cabeça, locais atingidos na queda: "Estou com os dedos todos machucados". Ela disse que o acidente ocorreu três dias atrás, mas agora está bem, apesar do susto.

"A gente tem que estar atento nessa vida, essa que é a verdade, porque tudo pode acontecer a qualquer momento. A gente fala agora de não sair, dos cuidados todos, cuidados servem para todo e qualquer lugar. Eu em casa podia realmente ter me machucado sério, mas está tudo bem agora", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado