Treta

Luana Piovani rebate texto de Anitta sobre Scooby: "Eu tenho vergonha"

Atriz respondeu uma seguidora que chamou o ex de Piovani de garotão encostado

Luana Piovani rebate texto de Anitta sobre Scooby:
Luana Piovani e Anitta - Foto: Reprodução

Publicado em 10/08/2019 às 14:40:00

Por: Redação NT

Neste sábado (10), Luana Piovani rebateu um texto feito por Anitta para comemorar o aniversário de Pedro Scooby.

Como já foi noticiado pelo NaTelinha anteriormente, a funkeira publicou uma foto em que se declarava para o namorado.

Uma seguidora de Luana Piovani levou parte do texto para a atriz, em um comentário, ressaltando a parte em que Anitta destacava a vida financeira do namorado. A fã de Luana opinou: "Ele sabe que tem três filhos ou vai levar essa filha de garotão encostado? (...) Eu teria vergonha, Luana.

Piovani então, se posicionou sobre: "mas eu tenho fia hehe mas ja não me fiz respeito", respondeu.

 Vale lembrar que, recentemente, uma seguidora de Anitta também comentou na página da cantora sobre as finanças do namorado: "Arrume um emprego pra ele", aconselhou.

A intérprete de "Vai malandra" respondeu a fã: "Ele tem a profissão dele que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições por que requer uma abdicação muito grande da vida e ele gosta de viver"

Anitta ainda disse que nunca pagou nada para o surfista: "Além de se bancar me dá presentes incríveis hahaha... e os pros filhos também. Mas não me importaria se precisasse pagar algo algum dia"


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!