Saúde

Internada, Aracy Balabanian testa negativo para o coronavírus

Estado da atriz inspira cuidados


Aracy Balabanian
Aracy Balabanian segue internada - Foto: Reprodução

A atriz Aracy Balabinian, 80 anos, segue internada no CTI do Hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com problemas respiratórios. A atriz realizou o exame de coronavírus e o resultado deu negativo, mas seu estado ainda preocupa a equipe médica.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian segue internada no CTI do hospital, com quadro de insuficiência respiratória. O exame de covid-19 deu negativo. Seu estado de saúde inspira cuidados”, informou o boletim médico enviado nesta quinta-feira (28) ao NaTelinha.

Aracy foi internada na última segunda (25) após apresentar sintomas de Covid-19 e ter falta de ar. Inicialmente, o caso preocupou e informações apontavam que o estado era grave, contudo, a clínica em que a atriz se encontra afirmou ao NaTelinha que a situação dela inspirava cuidados e uma série de exames estava sendo feita.

Aracy Balabanian

Aracy Balanian estreou na TV em 1964 ao ter um papel na novela Marcados pelo Amor, da Record. Dois anos depois ela migrou para a TV Tupi, onde ficou até 1971, fazendo inúmeras novelas no extinto canal.

Desde 1972, ela faz parte do elenco da Globo, com pequena participação em duas obras da Manchete em meados dos anos 80. Dona de papéis inesquecíveis, como Dona Armênia em Rainha da Sucata (1990) e Deus nos Acuda (1992), ela também fez parte do elenco fixo de Sai de Baixo (1996-2002), vivendo Cassandra.

O último trabalho dela foi o especial de fim de ano da Globo, Juntos a Magia Acontece, que foi ao ar no ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado