Romance

Após treta com Piovani, Pedro Scooby ganha declaração de Cintia Dicker

Casal curte férias em cenários paradisíacos no Nordeste


Pedro Scooby e Cintia Dicker
Scooby e Cintia namoram há cerca de cinco meses (Foto: Instagram/Reprodução)

Dias após protagonizar uma treta daquelas com a ex Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby ganhou uma declaração da atual namorada, a modelo Cintia Dicker. Os dois, que estão juntos há cerca de cinco meses, curtem o início do ano no Nordeste brasileiro.

Em foto publicada por Cintia em seu perfil no Instagram, o casal aparece em clima de romance em um cenário paradisíaco. "Tantas imagens lindas, mas essa eu acho que fala tanto toda vez que olho pra você", escreveu a namorada de Pedro Scooby na legenda da publicação.

"O que eu desejo a você é que os deuses do amor estejam a te proteger. E que o verão no seu sorriso nunca acabe", prosseguiu a modelo, citando versos da música Você Me Encantou Demais, do grupo Natiruts. "Ninguém solta a mãe de ninguém", finalizou Cintia.

Há menos de um mês, no dia do aniversário da modelo, o surfista já havia declarado seu amor à namorada, também em um post no Instagram. "Minha bonequinha, minha brother, meu amor, tão fácil falar de você, uma menina mulher, livre e feliz", definiu Scooby.

"A beleza exterior eu não preciso nem falar nada. Se por fora você é uma top model, por dentro não existe palavra pra descrever o quão maravilhosa você é! Que a gente possa dividir momentos incríveis como esses agora! Porque se tem uma coisa que a gente faz bem nessa vida e viver", disse o namorado da jovem, em dezembro.

Confira as publicações:

Piovani x Scooby

No último domingo (29), Pedro Scooby usou a mesma rede social para desabafar sobre sua relação com a ex-esposa Luana Piovani. Ele rebateu o conteúdo postado pela atriz em que ela comparava as atitudes de uma mãe e um pai. O surfista alfinetou a postura de Piovani como mãe e se defendeu enquanto pai.

Scooby ainda acusou a ex de ter sentido ciúme de Anitta quando ele e a funkeira se relacionaram. O mesmo acontece agora, com o namoro com Cintia Dicker. Piovani e Scooby foram casados durante oito anos e terminaram a união em março de 2019.

A atriz não comentou as acusações do ex e fez um post misterioso no dia seguinte, última segunda-feira (30), sobre um suposto pedido de cidadania em Portugal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado