Nas redes

Luana Piovani detona valor de pensão pago por Pedro Scooby: "ridículo"

Famosa detonou o ex


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby - Foto: Montagem/Reprodução

Luana Piovani já é conhecida por gostar de criar polêmica com seus comentários nas redes sociais, e muitas das vezes aproveita para fazer isso ao responder seguidores. O alvo da vez, foi o valor da pensão enviado por Pedro Scooby.

A famosa já tinha dito uma vez que o ex tinha atrasado o pagamento, e depois também revelou que ele tinha enviado o dinheiro, só que com um valor que ela achou insuficiente.

Uma seguidores decidiu esquentar a treta, e soltou uma indireta para o surfista, que fez um desabafo recente sobre caridade. “Lua, manda teu ex pagar pensão e parar de cuidar da caridade que os outros fazem”. Sem pensar muito, a apresentadora respondeu: “Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?”.

Na cotação atual, o dinheiro que Scooby enviou corresponde a um pouco mais de R$ 5 mil para Bem, Liz e Dom.

Pedro Scooby faz provocação para Luana Piovani

A relação tumultuada entre o ex-casal é assistida atentamente pelos fãs de ambos. O surfista usou as redes sociais recentemente para esclarecer à respeito do assunto da pensão, que estaria atrasada na ocasião.

Ele afirmou que não pode ter guarda compartilhada, porque vive viajando por conta do trabalho. “Guarda compartilhada não dá, porque eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário”, explicou.

Scooby ainda provocou sua ex-esposa, afirmando que ela muda de opinião conforme seus relacionamentos. “Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado