Só amigos

Guilherme Napolitano diz que não tem mágoa de Gabi e revela se ficaria com Bianca

"Está tudo certo entre a gente", diz Gui sobre Gabi


Guilherme Napolitano do BBB20
Guilherme em entrevista à Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube

O sexto eliminado do BBB20, Guilherme Napolitano, ainda é questionado por seu relacionamento com a cantora Gabi Martins. Os dois tiveram um breve affair dentro da casa, mas o namoro não durou no mundo real.

Ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o modelo comentou a relação com a mineira: "A gente está muito amigo. A gente se resolveu e está se falando numa boa. Está tudo certo entre a gente. A gente não tem mais mágoa um do outro. A gente conseguiu se acertar".

Ao ser questionado sobre um possível retorno, resumiu brevemente: "Acho que hoje não". O paulista também respondeu se ficaria com Bianca Andrade. A proximidade entre os dois chamou a atenção, e acabou fazendo com que a influenciadora ficasse solteira. Ela namorava o músico Diogo Melim.

"Gosto muito da Bianca. Muito gente boa mesmo, mas a gente é só amizade", afirmou, revelando ainda que não ficaria com Rafa, Marcela, Gizelly ou Flayslane. Agora, a coisa mudou quanto foram citados os nomes de Bruna Marquezine e Cleo Pires no jogo de quem pegaria ou não. "Ela [Bruna] é bonita, eu pego", entregou.

Napolitano ainda se derreteu a modelo Alessandra Ambrosio: "Mulher mais bonita do Brasil".

Confira a entrevista completa:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado