Fracassou

Após protagonizar O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa crava: "Podemos cancelar 2019?"

Atriz reclamou nas redes sociais


Marina Ruy Barbosa chorando, enquanto interpretava Luz em O Sétimo Guardião
Marina Ruy Barbosa protagonizou O Sétimo Guardião e reclamou do ano. Foto: Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa não gostou de 2019 mesmo tendo protagonizado sua primeira novela das nove da carreira com O Sétimo Guardião. Após viver Luz na novela de Aguinaldo Silva e que fracassou no Ibope, a beldade usou suas redes sociais nesta segunda-feira (14) para reclamar do ano.

"2019 já pode acabar ontem né?", escreveu a artista em seu perfil pessoal no Twitter ganhando a concordância de seus fãs. Não satisfeita com o post, Marina voltou a utilizar a rede social para explicar melhor o que quis dizer e foi além na reclamação. "Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?"

Decretar que 2019 foi um erro é uma frase forte para uma profissional que alcançou o ápice da carreira tão jovem. Marina foi uma das atrizes mais jovens a protagonizar uma novela das nove da Globo nos últimos tempos. Mas o desejo de esquecer até que faz sentido, devido a tantas confusões.

O Sétimo Guardião fez a audiência da Globo desabar e terminou como uma das piores médias da década. Além disso, os bastidores do folhetim foram recheados de problemas e confusões que viviam aparecendo na mídia. Quase sempre o nome de Ruy Barbosa aparecia no olho do furacão.

Uma das confusões emblemáticas e que expôs o clima tenso nos bastidores ocorreu quando a imprensa divulgou uma briga envolvendo Marina e Lília Cabral. O bate boca teria acontecido após um atraso da mocinha que fez com que sua antagonista na trama perdesse a paciência e lhe desse um sermão diante de todos. 

Marina Ruy Barbosa pivô de separação?

O ápice das confusões na vida de Marina Ruy Barbosa envolvendo os bastidores de O Sétimo Guardião em 2019 aconteceu quando Débora Nascimento colocou o marido José Loreto para fora de casa. À época, cogitou-se que ele estava a traindo com uma colega da novela.

O nome de Marina acabou sendo dado como o pivô da separação e muitas artistas se colocaram contra a atriz, inclusive deixando de segui-la nas redes sociais. Marina negou que tivesse qualquer coisa a ver com a confusão e declarou seu amor pelo marido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado