Em "O Sétimo Guardião"

Bastidores: Lilia Cabral teria se irritado com Marina Ruy Barbosa: "Mimada"

Equipe da novela das 21h teria presenciado a briga entre as duas atrizes da trama


Lilia Cabral
Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa: convivência difícil - Foto: Reprodução

Segundo informações do Jornal Extra, o clima não está nada bom nos bastidores de gravação de  "O Sétimo Guardião".

Na noite desta quinta-feira (17), quase todo o elenco foi escalado para gravar a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli). O trabalho duraria toda madrugada, porém Flávia Alessandra precisaria ser liberada até meia-noite, então alguns atores foram convocados para chegar mais cedo.

Cerca de 14 concordaram em antecipar a gravação,exceto Marina Ruy Barbosa. A ruiva chegou após às 23h e deixou todos esperando, inclusive Lilia.

Ainda segundo o jornal, quando viu que a colega estava chegando, a intérprete da vilã ficou extremamente irritada: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!", disse a atriz.

A situação foi celebrada pela equipe, porque ao que tudo indica, ninguém tem paciência para os pedidos de liberação da ruiva, para viagens e outros compromissos.

Marina, no entanto, nega o desentendimento: "Não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não. Num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião. O que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu", relatou a assessoria da atriz.

Em seu Instagram pessoal, Marina fez questão de reafirmar o compromisso profissional que tem com o elenco e demais profissionais responsáveis pela trama:  "Aproveito pra deixar claro que amo trabalhar, é isso que me move desde os 9 anos. Sou grata a todas as oportunidades e quem me conhece e já trabalhou comigo sabe. Mesmo gravando muitas vezes a semana inteira, tento conciliar com outros trabalhos, de pessoas e empresas que também confiam em mim. Sendo assim, no atual momento da minha vida, priorizo o trabalho sempre, por isso muitas vezes, se necessário, trabalho de madrugada e inclusive aos domingos.”

Veja a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado