Polêmica

Em meio a disputa, Caio Blat quer agilidade no divórcio com Maria Ribeiro

Atores estariam tendo divergência por causa de um imóvel, segundo jornal


Maria Ribeiro e Caio Blat
Caio Blat e Maria Ribeiro se separaram há dois anos - Foto: Reprodução/Internet

Caio Blat entrou com pedido de divórcio da sua ex-mulher, Maria Ribeiro, e estaria com pressa O motivo: Luisa Arraes. Isso porque o ator e a atriz estariam querendo se casar o mais breve possível, só que para acontecer é preciso que o global não esteja mais casado oficialmente com Maria.

Só que, conforme antecipado pelo jornal Extra, Ribeiro não estaria com tanta pressa assim para assinar os papéis do divórcio. Ela e Luisa, aparentemente, não se dão muito bem e há pendências mal-resolvidas em que Maria faz questão de solucionar para poder concluir a separação.

Um dos problemas entre o ex-casal seria um imóvel de R$ 6 milhões. O ator convenceu a sua ex-companheira a construir a casa, localizada no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, feito no meio da mata com a assinatura de um arquiteto argentino.

O terreno foi comprado por Blat em 1998 e a mansão acabou sendo construída para que ele pudesse morar com Maria Ribeiro e seu filho Bento, de 10 anos. Caio não estaria disposto a colocar o espaço à venda, enquanto a atriz teria deixado claro que faz questão de não ter mais nenhum vínculo com o local, querendo colocar a casa a venda.

Caio Blat e Maria Ribeiro

Em meio a disputa, Caio Blat quer agilidade no divórcio com Maria Ribeiro

Caio e Maria se casaram em 2007 e ficaram juntos durante dez anos. Eles chegaram a trabalhar juntos em Império e circulou pela mídia que o ex-casal vinha em crise. A trama de Aguinaldo Silva terminou em 2015 e os dois continuaram juntos por mais dois anos.

Quando anunciaram a separação, eles divulgaram para a mídia que continuavam amigos, mas tinham decidido seguir caminhos opostos na vida.

De lá pra cá, Maria Ribeiro assumiu seu relacionamento com Fábio Assunção, mas que durou poucos meses. Já Blat se declarou para Luisa Arraes no final de 2017, poucos meses depois de ter se separado da sua ex-companheira.

Outro lado

O NaTelinha procurou as assessorias dos artistas. A equipe de Caio Blat declarou que não cuida da vida pessoal do ator, enquanto a comunicação de Maria Ribeiro não respondeu aos nossos contatos via e-mail e telefonemas.

Caso a equipe da atriz se pronuncie, a reportagem será atualizada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado