Treta

Ex-marido volta para casa e vê Ana Paula Pituxita com outro homem: "Virou bordel"

O bate-boca foi registrado por programa de TV


Pituxita
Pituxita - Foto: Reprodução

José Roberto Barbosa, ex de Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, voltou para a casa em que morava com ela após uma decisão da Justiça. Só que chegando lá, o clima esquentou.

O bate-boca foi registrado pelo programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, destacando a reação do José ao chegar na casa e ter encontrado outro homem lá. "Minha casa virou bordel, cada hora uma pessoa diferente", disparou. "Ele está roubando documentos meus", rebateu ela, tirando papéis da mão dele à beira de uma piscina.

"Queria pedir desculpa ao público por esse circo que ele está fazendo. Tem duas ações em curso e não estão arquivadas. Ele não pode entrar enquanto não tem autorização da juíza, ela tem que entender todo o processo, não só o meu erro. Eu já passei milhões de coisas com esse homem, de ir para a favela e deixar a casa para ele. A Justiça vai provar, eu não sou santa, mas a juíza vai estipular, vão vencer as provas. Que a lei seja feita", disse Pituxita ao programa da RedeTV!.

Já José Roberto, em participação ao vivo com Sônia Abrão, deu mais detalhes sobre ter encontrado roupas de outro homem em seu closet. "Tinha cueca, chinelo dele. Será que o cara é tão baixo nível que não tem dinheiro nem para pagar um motel para ela? Para mim, o problema é meu filho está participando de tudo isso. Como uma criança que pode ser criada numa situação dessa?", questionou ele.

O ex de Pituxita ainda gerou polêmica ao revelar que a famosa falava mal de Xuxa. "Ela falava super mal da Xuxa, falava que ela era um demônio. Por causa disso, eu tinha nojo. Depois eu comecei a ver que o que ela falava era incoerente e a atitude que a Xuxa tomou", conta lembrando o fato da apresentadora da Record TV ter disponibilizado um segurança para a sua ex após a denúncia de agressão.

Pituxita e a polêmica denúncia de agressão

A confusão entre o ex-casal não vem de hoje. Tudo começou quando Ana Paula Almeida denunciou José Roberto Barbosa de agressão, e assim conseguiu uma medida protetiva. Depois, uma reviravolta aconteceu, após um vídeo ser revelado onde a ex-paquita aparece se machucando antes de ir para a delegacia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado