Se retratou

Márcia Fellipe pede desculpas após criticar canonização de Irmã Dulce

Ela tentou se explicar


Márcia Fellipe e Irmã Dulce
Márcia Fellipe e Irmã Dulce - Foto: Montagem/Reprodução

Márcia Fellipe deu o que falar após decidir fazer um comentário na web criticando a canonização da Irmã Dulce, que aconteceu no último domingo (13).

Na ocasião, ela disse que "ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo". A declaração rendeu grande polêmica e agora, diante da repercussão negativa, a cantora de forró decidiu fazer uma live em seu perfil no Instagram, pedindo desculpas.

"Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento", explicou.

Na mesma live, a famosa afirmou estar passando por um processo de transformação pessoal. "Hoje, eu só a pior de todo o mundo. Se botar o mundo todo, eu sou o pior ser humano. Sou a mais pecadora de todas, mas eu tenho buscado e espero que eu possa nascer de novo em Cristo. Que isso fiquei claro pra todo mundo. Não tenho intenção de ofender ninguém. Aqui no nosso País tem disso. Eu, que não sou nem subcelebridade, trabalho para sustentar meus filhos. Canto paara sustentar minha casa. Eu não almejo ser renomada, ser isso ou aquilo. Quem trabalha comigo me conhece. Não tenho essa vaidade. Sou grata Deus por ele abrir as portas. Grato aos que vão aos meus shows", comentou.

Márcia Fellipe é detonada após criticar canonização de Irmã Dulce

A crítica de Márcia Fellipe foi feita nos comentários de post da Globo no Instagram, que divulgava a transmissão da cerimônia diretamente do Vaticano.

Rapidamente, a cantora foi detonada. "Ela deveria ter mais respeito pela pluralidade de ideias! Leia mais sobre o legado de irmã Dulce,talvez chegue a conclusão que as obras desta baiana perpassa denominações religiosas. É preferível ficar calado(a) a abrir a boca para falar sandices!!", comentou um internauta.

"Pobre menina diz ler a Biblia sagrada e não conseguiu aprender a ter respeito as diferenças, por isso Irma Dulce é uma santa, praticou, viveu, ensinou o evangelho, fazendo o bem sem olhar a quem", escreveu outro. "Não tem muito moral pra falar de Irmã Dulce que fala um monte de palavrão nas musicas e prega o fim da família alem do abuso de álcool e tantas outras coisas mais", comentou mais um.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado