Filha de bandido

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda descobre segredo cabeludo de Neném e Jandira

Casal confessa que Roni é pai de Tina e quer mantê-la longe da sua influência


Nedda possessa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Nedda descobre que Tina é filha do seu outro filho em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Roni (Felipe Abib) tenta levar Tina (Agnes Brichta) para o mau caminho, obrigando os pais da mocinha a revelarem um segredo de anos a Nedda (Elizabeth Savalla). A jovem, na verdade, é filha do bandido, e casal pede ajuda à cabelereira para afastá-los.

 O irmão bandido de Neném (Vladimir Brichta) saiu da cadeia e foi direto para a casa da mãe. Ele chega bem no meio da festinha de aniversário da namorada de Tigrão (Matheus Abreu), e ainda debocha indagando se a recepção é em sua homenagem.

Questionada pelo noivo de Paula (Giovanna Antonelli), a dona do salão de beleza afirma que, agora que o filho recuperou a liberdade, vai voltar a morar com toda a família.

Jandira (Micheli Machado) logo se desespera, deixando claro que não quer a aproximação do marido de Cora (Valentina Bandeira) com sua filha, mas será justamente o que o pilantra irá fazer.

Tina será convidada para um passeio de motocicleta e os dois vão até a Pulp Fiction. Na boate, o ex-presidiário tenta convencê-la a beber bebida alcóolica, mas ela se recusa. Em casa,

Mesmo sem suspeitarem para onde Roni levou a mocinha, seus pais decidem abrir o jogo com Nedda e revelam que a menina, na verdade, é filha do bandido, e temem a influência que ele pode exercer sobre ela. A cabelereira pensa em contar tudo para o filho, mas acaba convencida a ficar calada. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni leva Tina para boate e oferece bebida alcoólica

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda descobre segredo cabeludo de Neném e Jandira

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, o mistério sobre a paternidade de Tina finalmente será revelado. Fora da cadeia, Roni aparece de mala e cuia na casa de Nedda e avisa que voltou para ficar. A chegada do bandido coincide com o dia do aniversário da namorada de Tigrão. A família da moça prepara uma festinha surpresa e o irmão de Neném chega a debochar, indagando se a recepção é em sua homenagem.

Percebendo o desespera da ex-mulher, o jogador de futebol pressiona a mãe para saber se ela irá mesmo deixar o marginal morando em sua casa, e a cabeleireira confirma. Disposto a fazer da vida do irmão um inferno, o marido de Cora convidará Tina para um passeio de motocicleta. Com 18 anos recém completados, a estudante aceita e vai parar na Pulp Fiction com o tio.

Chegando lá, Roni tenta convencer a sobrinha a provar um drink a base de álcool, alegando que ela já está na idade de experimentar algo mais forte, e se soltar ainda mais.

A saída da filha dexiará Jandira e Neném atônitos. Sem ter mais como guardar esse segredo, o ex-casal conta para Nedda que o filho bandido é, na verdade, o pai biológico da jovem, e eles temem a aproximação dos dois.

Em um primeiro momento, a noiva de Osvaldo (Marcos Caruso) acredita que o melhor a fazer é revelar toda a verdade para o ex-detento. Porém, ela acaba convencida pelo seu outro filho a deixar tudo como está.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado