Inesquecível

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão dorme na casa de Tina e o inesperado acontece

Jovem perde a virgindade com o namorado debaixo dos olhos dos pais


Tina e Tigrão na cama em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Tina passa a noite de amor com Tigrão em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Tina (Agnes Brichta) se vê pronta para dar um passo importante em seu relacionamento com Tigrão (Matheus Abreu). A mocinha levará o namorado para passar a noite em sua casa, o clima esquenta entre eles no quarto e ela anuncia estar pronta para se entregar a ele pela primeira. Do lado de fora, a família da jovem dará todo o apoio para que eles transem em segurança. 

Tudo acontece depois de uma noite de aventuras. Vítima de uma armação de Roni (Felipe Abib), o filho de Guilherme (Mateus Solano) será levado por Neco (Carlos Silberg) para a Pulp Fiction e ameaçado.

Por sorte, a Chefe (Alessandro Brandão) avisa a namorada do rapaz e a filha de Neném (Vladimir Brichta) pedirá ajuda do jogador de futebol para salvar o namorado.

O skatista será convidado a passar a noite na casa da filha de Jandira (Micheli Machado). Enquanto o casal estiver no quarto, do lado de fora a manicure e Betina (Carol Garcia) conversam sobre o que pode acontecer entre eles. De repente, a mãe de Tina bate na porta e oferece um preservativo à filha. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tina perde a virgindade com Tigrão

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão dorme na casa de Tina e o inesperado acontece

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tina perde a virgindade com Tigrão em casa, e com o apoio de toda a família. Antes, o rapaz cairá nas mãos de Neco a mando de Roni. A chefe vê quando o irmão de Cora (Valentina Bandeira) chega com o skatista na Pulp Fiction e liga para a neta de Nedda (Elizabeth Savalla) alertando sobre o perigo que o rapaz está passando.

A estudante pedirá ajuda ao pai, e o ex-noivo de Paula (Giovanna Antonelli) consegue resgatar o futuro genro das mãos dos bandidos e levá-lo, em segurança, para sua casa. Lá, todos concordam que o melhor para o filho de Rose (Bárbara Colen) e passar a noite. O casal ficará no quarto, pinta um clima e Tina diz que está pronta para dar mais um passo na relação.

Enquanto eles trocam carícias lá dentro, do lado de fora Jandira e Betina falam sobre o que pode acontecer entre eles. A sequência mostra a mãe da mocinha batendo na porta e quando ela abre, a vendedora de marmitas lhe oferece uma camisinha. Tina avisa que Tigrão já tem preservativo e dispensa a mãe.

Depois de trocarem declarações de amor, o casal parte para as carícias e acaba rolando. Na manhã seguinte, Jandira e Betina especulam se rolou ou não a primeira vez da adolescente.

A dançarina de pole dance recorda que a enteada não costuma comer muito no café da manhã, mas se acordar com fome é sinal de que transou com Tigrão. Como previsto, o casal desperta um pouco tímido, mas sem esconder a felicidade por terem tido uma linda noite de amor.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto ais Vida, Melhor. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado