Opinião

No Rancho Fundo tem força para alavancar Ibope da Globo

Novela das seis agradou em seu primeiro capítulo


Cena da novela No Rancho Fundo da Globo
No Rancho Fundo entrou no ar na Globo - Foto: Reprodução/Globo

Com uma média de 19 pontos na Grande SP, trazendo de volta o estilo de uma novela das seis, a Globo estreou na última segunda-feira (15) No Rancho Fundo, uma trama regionalista e com os ingredientes que um bom folhetim precisa ter. A fotografia atraente e condizente com a história agradou muito. A cenografia é bem realista.

A trilha sonora traz clássicos que ativam nossa memória afetiva, inclusive o tema de abertura, regravado por Elba Ramalho e Nastacha Falcão. O primeiro capítulo foi bem redondinho, apresentou os principais personagens e despertou nossa curiosidade, deixando uma vontade de continuar assistindo.

Como Vale Tudo, qual o maior desafio para escrever um remake?

Elas por Elas foi a realização de um sonho", diz autor da novela da Globo

O elenco está bem preparado, destaco Alexandre Nero como Seu Tico Leonel, Andrea Beltrão como Zefa Leonel, Quinota vivida por Larissa Bocchino, Guthierry Sotero como Nastácio, José Loreto como o galã Marcelo Gouveia, Jordão vivido por Alejandro Claveaux e Débora Bloch de volta na pele de Deodora Montijo, personagem trazida de Mar do Sertão do mesmo autor.

Estreia de No Rancho Fundo agradou

A estreia movimentou a web e os artistas e personagens tiveram seus nomes figurados entre os assuntos mais comentados. Houve muitos elogios.

A novela tem tudo para ser bem-sucedida, uma comédia romântica misturada com drama e arcos dramáticos bem construídos. A história regionalista cabe bem no horário e tem a atenção do público. Vamos aguardar os próximos capítulos.

No Rancho Fundo é criada e escrita por Mário Teixeira, com a colaboração de Marcos Lazarini, Angélica Lopes, Dino Cantelli e Renata Sofia. A direção artística é de Allan Fiterman.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado