Globo

Resumo No Rancho Fundo: Próximo capítulo da novela das seis da Globo, 16 de abril

Confira o resumo dos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a novela das seis da Globo


Montagem com os personagens da novela No Rancho Fundo
Resumo da novela No Rancho Fundo - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2024 às 17:30,
atualizado em 16/04/2024 às 10:54

Confira o resumo de No Rancho Fundo na noite desta terça-feira ,16/04/2024, em mais um capítulo da novela das seis é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra tem a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Resumo de terça-feira, 16/04/2024 - Capítulo 002 

Zefa Leonel ameaça capar Marcelo, que consegue fugir. Dona Manuela briga com Ariosto por conta de Artur e Marcelo. Tia Salete repreende o comportamento de Quinota. Todos ouvem um tiro ser disparado e questionam se Zefa Leonel atentou contra Marcelo. Quinota garante a Zefa Leonel que gosta de Marcelo, e a mãe afirma que, caso o rapaz retorne, aceitará o namoro dos dois. Marcelo é expulso do cabaré por Deodora, que cobra a dívida do rapaz de Artur. Zé Beltino se revolta ao saber que Marcelo esteve com Quinota e atira contra o homem. Tia Salete e Juquinha procuram Padre Zezo para falar sobre uma morte.

A novela das seis vai ao ar logo após a novela do Vale a Pena Ver de Novo, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na programação da TV Globo.. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

 Assista ao vídeo de apresentação de No Rancho Fundo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado