Descubra

Qual é o segredo de Teca em Renascer? Origem da garota está ligada a José Inocêncio

Mistério é desvendado nos próximos capítulos da novela da Globo


Lívia Silva como Teca em Renascer
Em Renascer, Teca (Lívia Silva) sente que já conhece José Inocêncio (Marcos Palmeira) - Foto: Divulgação/Globo

Teca (Lívia Silva) está envolvida em um mistério que nem ela sabe qual é em Renascer. A origem da garota está diretamente ligada ao passado de José Inocêncio (Marcos Palmeira), e essa verdade vem à tona em reviravoltas dos próximos capítulos da novela da Globo.

Em breve, Teca dirá a Buba (Gabriela Medeiros) que não sabe como, mas já conhecia José Inocêncio antes de ver o quadro com o seu retrato. Ela sente uma forte conexão com o fazendeiro, o que remonta ao passado misterioso da jovem, que será revelado mais adiante.

+ Renascer: José Inocêncio sofre nova tocaia e passa a viver em cadeira de rodas

A trama começa a ser desvendada após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), vítima de uma tocaia. Teca chegará à fazenda e terá uma sensação de que já esteve naquele local. Ela manterá uma farsa para José Inocêncio de que o filho que está esperando é o filho morto do coronel.

+ Como será a morte de José Venâncio em Renascer? Saiba detalhes

A recém-chegada também despertará a curiosidade de Inácia (Edvana Carvalho). A cozinheira diz a Teca que seu rosto não lhe é estranho. Ela, por sua vez, dirá a José Inocêncio e a João Pedro (Juan Paiva) que tem a impressão de que já esteve na fazenda.

Surpresa maior a menina terá ao chegar na casa de Deocleciano (Jackson Antunes) e Morena (Ana Cecília Costa). Teca se nega a descer do carro e tem um mau pressentimento ao parar em frente ao casarão que um dia foi de Belarmino (Antônio Calloni), peça-chave de seu passado.

Teca é neta de Marianinha, irmã de Maria Santa que sumiu no mundo

imagem-texto

Só no decorrer da trama a verdade sobre Teca será revelada. Ela é neta de Marianinha, a irmã de Maria Santa (Duda Santos). A primeira mulher de José Inocêncio morreu na esperança de um dia rever a irmã, expulsa de casa pelo pai, Venâncio (Fábio Lago), por ter ficado grávida.

+ Renascer: Eliana tem caso descoberto, é expulsa de fazenda e abandonada na estrada

O imbróglio gerou a desconfiança em todos de Ilhéus, na primeira fase da história. Venâncio, que morria de ciúmes das filhas, era suspeito de ser pai do bebê que Marianinha esperava. Só que Belarmino, patrão da família, é quem assediou a moça e a estuprou, gerando a gravidez.

Quem revela tudo é Rachid (Almir Sater), que, no passado, conheceu Marianinha e se casou com ela, assumindo o filho que ela estava esperando. O menino foi batizado como Kalil e acabou se perdendo no mundo. Teca é filha dele e, logo, neta de Marianinha e Belarmino, ambos já mortos.

Assista à abertura de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado