Análise

Eliminação de Rodriguinho no BBB 24 expõe diferença de tratamento dado a Camarotes e Pipocas

Globo tenta “passar pano” para o cantor, “cancelado” nas redes sociais


Tadeu Schmidt e Rodriguinho após eliminação do cantor no BBB 24
Tadeu Schmidt fez discurso acolhedor para Rodriguinho, rejeitado por grande parte do público do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 28/02/2024 às 10:55,
atualizado em 28/02/2024 às 11:09

A saída de Rodriguinho do BBB 24, com 78,23% dos votos no paredão de terça-feira (27), expôs a diferença de tratamento dado aos integrantes do Camarote em relação ao que os membros igualmente “cancelados” do grupo Pipoca enfrentam após a eliminação. Do discurso de Tadeu Schmidt às entrevistas, a Globo não hesita em “passar pano” para o cantor de pagode.

Antes de anunciar a eliminação, Tadeu Schmidt fez elogios a Rodriguinho e ressaltou que, mesmo rabugento, o artista tem o carinho da maior parte dos membros da casa. Como sempre, o apresentador tentou explicar o motivo da saída e só foi certeiro ao dizer que a decisão do público independe do desejo revelado pelo participante de sair logo do programa.

+ BBB 24: Rodriguinho fala de rivalidade com Davi e aponta quem é o vilão e a planta da edição

imagem-texto

Nas redes sociais, muitos notaram que, durante o bate-papo com Thaís Fersoza e Ed Gama, transmitido no Globoplay, o eliminado não enfrentou perguntas incisivas e foi pouco confrontado por suas atitudes controversas no confinamento. A mais lembrada é a conversa com outros brothers sobre o corpo de Yasmin Brunet, da qual, ainda na casa, ele negou ter participado.

+ Após eliminação de Rodriguinho do BBB 24, saiba quem é o favorito para ganhar

A esposa de Maycon, primeiro eliminado do BBB 24, mostrou revolta no Instagram de Fersoza, acusando-a de ter humilhado o marido, integrante do Pipoca. Surgiram também comparações entre o estado de Nizam, que chorou muito durante a entrevista, com a postura de Rodriguinho, que encontrou um clima ameno no mesmo bate-papo.

Veja algumas reações nas redes sociais após a eliminação de Rodriguinho:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado