Página virada

BBB 24: Rodriguinho fala de rivalidade com Davi e aponta quem é o vilão e a planta da edição

Pagodeiro participou do Bate-Papo BBB com Thaís Fersoza e Ed Gama após ser eliminado


Rodriguinho
Rodriguinho falou de rivalidade com Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Eliminado do BBB 24 em um paredão com Fernanda e Lucas Henrique, Rodriguinho participou do Bate-Papo BBB e falou de sua rivalidade com Davi. O pagodeiro lembrou de quando foi votado pelo motorista de aplicativo ainda na primeira semana do reality

"É muito louco, né? Realmente, quando a gente entra no BBB, naquele primeiro dia você conhece todo mundo e você não tem motivo para votar em ninguém. O Davi chegou me dando esse motivo de uma forma muito... Ele já chegou e falou: 'É ele'. No dia que ele falou isso, era um dia que eu estava mal, eu tinha acabado de entrar, aí bateu na minha cabeça: 'Eu estou aqui'. Foi um dia que eu fiquei mais afastado. No outro dia, ele votou em mim porque eu estava afastado", comentou Rodriguinho.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Votou em mim, eu voto em você, acho que a melhor justificativa dentro do BBB é isso", disse. "Virei líder na sequência, coloquei ele no paredão, e ele foi ao vivo e falou que meu jogo era fraco e que eu votei por emoção", relembrou o cantor. "Eu fiquei muito bravo com isso, só que ele tem um jeitão mesmo, não era só eu, a casa inteira se irritava", enfatizou Rodriguinho.

"Ali, eu já tinha declarado ele como meu inimigo", contou o famoso, ao ser confrontado com a informação que deu 5 votos contra o baiano e recebeu apenas 2. "Por que o Davi te incomodava tanto lá dentro?", questionou Thais Fersoza. "Primeiro, foi o voto, e segundo, a justificativa", respondeu o pagodeiro. 

"Muitas coisas que falavam na casa não entravam na minha cabeça. 'Você vai ficar perseguindo ele, ele vai ficar forte'. Isso nunca entrou na minha cabeça porque eu estou convivendo ali com ele. Muitas vezes, eu falava: 'Não é possível a galera gostar desse menino que fica gritando o tempo todo com todo mundo'. Na minha cabeça, é isso. Mas, depois eu fui amenizando essa coisa, porque eu não tenho raiva dele, nenhuma", garantiu.

+ BBB 24: Lucas Henrique cogita ida para Quarto Gnomo e sister rejeitam: "Ninguém quer"

+ BBB 24: Leidy Elin detona postura de Wanessa Camargo no ao vivo: "ridículo"

Rodriguinho aponta o vilão e a planta do BBB 24 

Ainda durante o Bate-Papo BBB, Rodriguinho considerou Isabelle a planta da edição e Davi o grande vilão. "É muito difícil entender esse lance da planta", declarou. O artista também falou que Beatriz é VTzeira e revelou sua torcida por Pitel. 

"Bia foi a pessoa que mais ganhou seguidores nesta edição. Certo ou errado?", questionou Ed Gama. "Tem tudo para ser", respondeu Rodriguinho. "Não é a Bia", alertou o apresentador. "Mentira?", reagiu o ex-BBB. "Chuta uma pessoa, qualquer uma. Chuta quem você acha que pode ser", pediu Ed. "Davi", opinou o ex-Travessos. 

Na sequência, Rodriguinho ficou surpreso ao saber que Davi possui 5,6 milhões de seguidores. "Uou", exclamou. "Ele falou que tinha 50", completou. "Ele nem tinha, ele fez para entrar no programa", lembrou o humorista. "Ele foi do zero para os 5,6 milhões", disse Thaís Fersoza. "Que legal", pontuou o eliminado.

"A Bia tem 3,8 milhões. A Cunhã, Isabelle, tem 2,9 milhões", informou Ed Gama. "Meu Deus", reagiu Rodriguinho. Por fim, o cantor ficou sabendo que dobrou o seu número de seguidores, pulando de 2,1 para 4,2 milhões. "Então, tudo bem", analisou.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado