Planos

BBB 24: Rodriguinho revela que quer adotar criança, mas impõe condição

Pagodeiro afirmou que já conversou sobre o assunto com a esposa


Rodriguinho com camiseta amarela, olhando pra frente com expressão séria
Rodriguinho em papo que rolou nesta terça (27) na casa mais vigiada do Brasil - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2024 às 19:45,
atualizado em 27/02/2024 às 20:32

Nesta terça-feira (27) no BBB 24, Rodriguinho revelou que ele e a esposa, Bruna Amaral, têm planos de adotar uma criança, mas não querem que seja um bebê. De acordo com o cantor, para o casal, o ideal é que já seja um mais grandinho, de quatro ou cinco anos.

"A Bruna tem filhos?", perguntou Wanessa Camargo. O pagodeiro disse que não e gerou mais curiosidade na artista, que quis saber se ela não gostaria de ser mãe. "A gente vai adotar. Eu não posso mais ter. Eu sou operado", explicou ele.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Giovanna Pitel, que também estava na conversa, afirmou que esse procedimento é reversível e a filha de Zezé Di Camargo concordou: "Dá para reverter. Meu pai também. Meu pai reverteu". "A minha não", insistiu Rodriguinho.

BBB 24: Fernanda revela apreensão com eliminação de Rodriguinho: "Completamente sozinha"

O Camarote, que completa 46 anos hoje e é um dos emparedados, seguiu falando sobre o desejo que sua esposa tem de adotar uma criança: "A Bruna sempre quis adotar, então está tudo bem. Ela nunca quis ficar grávida, ela sempre quis adotar. Vamos adotar um grandinho já de 4 e 5 anos. Não quero bebê, não. Vamos levar para o show".

Rodriguinho, que está no BBB 24, ganhou homenagem de filho

Gaab, filho de Rodriguinho, usou as redes sociais para homenagear o cantor no dia em que ele completa 46 anos. Na publicação, o rapaz, que também é artista, falou sobre as desavenças que já teve com o pai e chegou a pedir perdão.

"Esse ano passado tivemos algumas discussões e confesso que se pudesse voltar no tempo e não falar nada do que eu te falei, eu voltaria… Não sei o que te significou, e nunca te perguntei sobre, de vergonha mesmo… Já pedi perdão a Deus, mas ainda não a você, perdão, pai", disse ele.

O filho do integrante do BBB 24 também brincou com a idade do pai: "Confesso que fico assustado de ver você chegando nos 50… kkkkk queria que você fosse novo pra sempre".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado