Opinião

Saída de Simioni vai coroar Márcia Fu como craque do jogo em A Fazenda 2023

Atenta às dinâmicas, ex-jogadora de vôlei faz as vontades do público no reality show da Record


Kamila Simioni e Márcia Fu em A Fazenda 2023
Simioni deve ser a eliminada desta quinta-feira (26) graças à jogada de Márcia Fu em A Fazenda 2023 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Walter Felix

Publicado em 26/10/2023 às 14:11,
atualizado em 26/10/2023 às 14:16

Nem a fazendeira da semana, tampouco a maioria de votos dos peões ou os poderes do lampião. Márcia Fu é quem parece ter decidido de fato a quarta roça de A Fazenda 2023, com uma jogada de mestre no resta um de terça-feira (24). A tática da ex-jogadora de vôlei e medalhista olímpica pode mandar Kamila Simioni para fora do reality show da Record.

Ao salvar Nadja Pessoa, que, sem grande aliados, fatalmente seria a indicada à berlinda pelo resta um, Márcia Fu garantiu a presença de Kamila Simioni na roça. Isso porque a principal aliada de Simioni, Jenny Miranda, era a fazendeira da vez e não podia escolher ninguém para salvar.

+ A Fazenda 2023: WL pergunta se Sander já participou de rebelião na cadeia

A Fazenda 2023: PlayPlus é cortado após atitude Simioni e peões comentam pedido

Nesta quinta-feira (26), em conversa com Radamés, Marcia confirmou que salvou Nadja para que Simioni fosse para a roça. Ela negou que tenha sido influenciada por Lucas Souza ou Jaquelline Grohalski, depois de a dupla ter dado a dica para a ex-atleta durante a votação. Ela garante ter agido por vontade própria.

O que Márcia não sabe, mas pode imaginar, é que boa parte do público torcia para que Simioni caísse na berlinda. Nos últimos dias, cresceu nas redes sociais uma campanha pela expulsão da empresária, acusada pelos internautas de assediar Shayan Haghbin. A Record não se pronunciou sobre o caso.

Ao que tudo indica, Simioni sai hoje à noite pelo voto popular. Na enquete do NaTelinha, ela aparecia com apenas 2,3% da preferência do público no início da tarde. Kally Fonseca tinha 85,9% e Cezar Black, 11,9% para seguir no jogo.

Com memes e boa visão de jogo, Márcia Fu desponta em A Fazenda 2023

Saída de Simioni vai coroar Márcia Fu como craque do jogo em A Fazenda 2023

A jogada no resta um contribui para a popularidade ascendente de Márcia Fu. A “mamusca” dos peões rende uma variedade de memes desde o início – além das caras e bocas e dos xingamentos divertidos, um destaque foi o momento em que foi flagrada ouvindo uma conversa atrás da porta e teve que disfarçar.

Márcia parece ser a única capaz de ameaçar a popularidade do grupo formado por André Gonçalves, Lucas, Jaquelline e Kally. Será difícil vencê-los, já que o quarteto "herdou" o favoritismo da amiga Rachel Sheherazade, expulsa na semana passada.

Quinta Roça: Quem vai ficar em A Fazenda 2023?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado