Polêmica

A Fazenda 2023: Web pede expulsão de Kamila Simioni por agressão e assédio

Influenciadora causou na madrugada deste sábado (21)


O rosto de Kamila Simioni
"Simioni expulsa" domina assunto nas redes sociais - Foto: Reprodução

Depois de Rachel Sheherazade, telespectadores estão pedindo a expulsão de Kamila Simioni de A Fazenda 2023. Na madrugada deste sábado (21), durante a festa Capadócia, a influenciadora teve algumas atitudes reprováveis, já sob efeito do álcool.

Um dos momentos mais polêmicos foi quando ela acertou o rosto de Radamés propositalmente com as tranças de seu figurino. O jogador de futebol conversava com Lily e ficou confuso com o que acabara de acontecer. Jenny Miranda estava ao lado e, rindo, afastou Simioni do local.

A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade é tietada na Record e volta a falar de expulsão

Gravação de programa do SBT quase terminou em tragédia com torcidas organizadas

Mas não foi só. Em outro momento, Kamila cuspiu o suco de uma fruta em direção aos meninos do reality show. Ela também passou seu pé na genitália de Henrique Martins, que ficou sem graça com a situação, mas riu e levou na esportiva.

Antes disso, Simioni ainda encurralou Shayan Haghbin, colou seu corpo no dele e bradou: "Eu sempre vou te assediar. Se você é homem, me denuncia".

No X/Twitter, muita gente reprovou a atitude de Kamila Simioni e outros tantos pediram pela sua expulsão. Inclusive, a hashtag "Simioni expulsa" está no topo dos assuntos mais comentados da rede social. Comparações com o que aconteceu com Rachel Sheherazade não faltaram.

Veja comentários pedindo a expulsão de Kamila de A Fazenda 2023:

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado