Eita

A Fazenda 2023: Jenny e Simioni dizem que cabelo de Lily está cheio de lêndeas

As amigas comentaram que vêm reparando nisso faz tempo


Jenny Miranda e Kamila Simioni deitadas na cama e falando
Jenny Miranda e Kamila Simioni falando sobre o cabelo de Lily Nobre - Reprodução/PlayPlus

Nesta quarta-feira (25) em A Fazenda 2023, Jenny Miranda comentou que o cabelo de Lily Nobre estava com lêndeas (os ovos dos quais nascem os piolhos) e Kamila Simioni afirmou que já havia percebido isso, mas ficou em dúvida se estava imaginando certo ou se era apenas resto de creme.

"Vou ter que passar tonalizante. Deu pra coçar minha cabeça. [...] O cabelo da Lily está cheio de lêndea. Aí meu cabelo começou a coçar. Passei a mão, cheio de cabelo branco", comentou a mãe de Bia Miranda, que estava deitada na cama junto com a amiga.

A Fazenda 2023: WL garante eliminação de Lucas: "É o mais ou menos ali"

A Fazenda 2023: Desmentida pela 2ª vez, Simioni se revolta com roça: "Injustiça"

A roceira, então, questionou: "Não era creme, não?". "Não, ela fica tirando. Dá pra ver", respondeu a fazendeira. "Eu tinha visto, mas fiquei na dúvida", confessou Kamila Simioni.

"Minha cabeça começou a coçar. Ai fui na frente do espelho, cheio de cabelo branco. Eu tenho agonia disso. Tenho muito medo. Gente que tem aplique... Morro de medo", continuou Jenny Miranda.

Simioni, então, voltou a falar sobre o cabelo de Lily Nobre: "Eu fiquei na dúvida, achei que era resto de creme". "E como fala? Tem que pedir um remédio", completou Jenny.

A Fazenda 2023: Conversa de Jenny e Simioni sobre Lily rendeu

Nas redes sociais, a conversa de Jenny Miranda e Kamila Simioni sobre Lily Nobre gerou comentários entre o público de A Fazenda 2023. "Por que estão falando isso só agora? Ou é porque Lily não salvou Simi? Aí estão procurando algo pra falar da garota?", suspeitou uma usuária do X/Twitter identificada como Kah, mencionando a formação da roça que foi ao ar na terça-feira (24).

"Gente, já pensou infestação de piolho no reality! Ou será só mais uma fic da mentironi e sua xeratoba?", debochou Raiane. "Pelo tempo que eles tão lá, essas lêndeas já teriam estourado e virado piolho. E todo mundo já estaria com piolhos também", calculou Suelen.

Confira:

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado