Fábio Gontijo

A Fazenda 2023: Após ameaças de morte, marido de Jenny Miranda toma atitude drástica

A peoa vem sofrendo ataques nas redes sociais


Jenny Miranda e Fábio Gontijo posando para foto com rostos colados
Jenny Miranda e Fábio Gontijo em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Após se intensificarem os ataques a Jenny Miranda, o marido dela, Fábio Gontijo, decidiu trocar toda a equipe de gestão das mídias sociais da peoa de A Fazenda 2023, que era composta por 16 profissionais.

De acordo com a conversa que o médico teve com a coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, a decisão foi tomada porque o número de mensagens de ódio que a influenciadora recebe na web aumentou. Na semana passada, ele lamentou que sua esposa estivesse sendo ameaçada de morte.

A Fazenda 2023: Lucas choca ao revelar quanto lucra como empresário

Rachel Sheherazade faz forte desabafo após ser expulsa de A Fazenda 2023: "Eu morri"

Agora, a nova equipe estará mais alinhada com o jurídico, com o objetivo de conter os internautas com más intenções: "Trocamos toda a equipe de gestão das mídias sociais, devido a um novo alinhamento que se fez necessário perante aos ataques recorrentes que a Jenifer vem sofrendo nas redes".

"A nova equipe está capacitada para, tanto gerir as redes da melhor forma possível, reportando o que acontece com a Jenny no jogo, quanto para abordar internautas com intenções maldosas e até criminosas", completou ele.

Fábio Gontijo ainda disse mais: "Isso é crime, eles não podem ficar impunes. Hoje existem métodos fáceis de rastreamento e identificação de pessoas que cometem esses absurdos na internet".

A Fazenda 2023: Jenny Miranda teria recebido ameaças de morte

Na semana passada, Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, disse que a peoa passou a receber ameaças de morte depois que Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 2023.

"Em relação ao que houve no jogo, não vou me posicionar, pois ainda não vi o vídeo. Mas estou bastante assustado com a reação das pessoas diante do que ocorreu. Enquanto as pessoas estavam nos comentários negativos sobre o que houve, vi como algo natural de um game", opinou.

O médico destacou que o que o incomoda são as mensagens de ódio: "O problema foi quando começaram a chegar ameaças de morte para a Jenny, no perfil dela. Nosso jurídico já foi acionado. Acredito que as pessoas precisam aprender a se controlar quando se trata de 'torcida'. Não acho justo ameaçarem a vida minha esposa por algo que ocorreu num jogo e que elas nem sabem direito como aconteceu! Estou muito triste com tudo isso".

O médico avisou que os representantes de Jenny Miranda já estão agindo. "As ameaças de morte, por enquanto, são feitas por perfis ocultos. Então, estamos denunciando na Delegacia de Crimes Digitais. Já os perfis públicos, de grande alcance, que estão propagando ódio e incitando a violência, serão notificados extrajudicialmente", explicou ele.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado