Coluna do Sandro

Marcos Mion comandará reality de pegação no Multishow

O formato é inédito no Brasil, será gravado pela produtora Floresta e exibido em 2022


Marcos Mion sorrindo no cenário de A Fazenda na Record
Marcos Mion assinou com a Globo na última sexta-feira (06)

Marcos Mion vai comandar um reality de relacionamento no Multishow, após ocupar o lugar de Luciano Huck no Caldeirão, até o fim de dezembro. O NaTelinha apurou que o projeto tem o título provisório de Túnel do Amor e os últimos detalhes da produção, que será terceirizada, estão sendo acertadas entre o canal pago e a produtora paulista Floresta. O ex- presentador de A Fazenda assinou contrato com o Grupo Globo na última sexta-feira (06), oito meses após ser demitido da Record.

Túnel do Amor é um formato inédito e inspirado nos realities de pegação que passaram a ganhar, nos últimos anos, muito engajamento nas redes sociais, como Soltos em Floripa, da Prime Video, De Férias com o Ex (Ex On The Beach), da MTV, exibido também na Prime Video, e Brincando com Fogo (Too Hot To Handle), da Fremantle, disponível na plataforma da Netflix.

O programa será gravado pela Floresta, uma produtora que pertence a Sony Pictures Television. A empresa também grava para a MTV o De Férias com o Ex. Túnel do Amor terá como público-alvo os jovens no desenho que repete a fórmula de tensão sexual entre os participantes.

Internamente, o nome de Marcos Mion como apresentador do projeto foi elogiado pelo seu desempenho à frente de A Fazenda e seu forte engajamento nas redes sociais. Ele foi contratado pela Globo após ser demitido da Record por divergências artísticas nos bastidores. O apresentador assume o Caldeirão a partir de 4 de setembro e, de acordo com o comunicado da Globo, ficará no posto até dezembro.

Marcos Mion entra no lugar de Luciano Huck no Caldeirão

Marcos Mion comandará reality de pegação no Multishow

Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas. No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve. E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o Caldeirão, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro”, diz a Globo.

E completou: “O Caldeirão terá também novos quadros. A partir do dia 4 de setembro, irão ao ar os inéditos 'Essa você Sabe', onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, 'Isso a Globo mostra', em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público 'Tem ou não tem', agora repaginado com celebridades entre seus participantes. 'Caldeirão' vai ao ar aos sábados, após a 'Sessão de Sábado', e terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho”.

Na mesma nota, Mion destaca que entrar para a Globo é um sonho e agradeceu a torcida nas redes sociais pela sua contratação. "Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do 'Caldeirão' até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado