Mãe Dináh?

5 previsões de Silvio Santos na TV: De Eliana na Globo a mal negócio de Faustão na Band

Homem do Baú fez seus palpites sobre o futuro


Eliana, Silvio Santos e Faustão em montagem do NaTelinha
Silvio Santos fez previsões sobre diversos assuntos - Foto: Reprodução/SBT

O Programa Silvio Santos voltou com edição inédita após 20 meses e o Homem do Baú não perdeu a oportunidade para realizar algumas previsões sobre os domingos da Globo. Mas a postura “Mãe Dináh” do apresentador não é uma novidade, já que ele realizou alguns palpites no passado sobre o futuro de artistas e políticos. Certas situações aconteceram, como a saída de Larissa Manoela para a emissora carioca, mas outras ainda terão que esperar, como a reeleição de Bolsonaro e a vitória de Sérgio Moro ao cargo de presidente.

Silvio Santos afirmou que Faustão “já perdeu o emprego e está na rua da amargura” e também comentou sobre a ida do comunicador na Band. O Homem do Baú usou seu bom humor para declarar que o ex-dono dos domingos da Globo não dará certo no canal do Morumbi.

“O Faustão vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”, falou o apresentador no último domingo (1°).

Silvio Santos comenta sobre Eliana na Globo

Após comentar sobre a saída de Faustão da Globo, Silvio Santos soube que Luciano Huck assumirá o lugar do apresentador nos domingos do canal carioca. Porém, ele ficou curioso sobre quem ocupará as tardes de sábado da emissora concorrente e apontou uma possível ida de Eliana para outra empresa.

“Pode ser o Celso Portioli. Pode ser. Mas me disseram que quem vai ficar no lugar do Luciano Huck é a menina Eliana. Ela vai ficar no lugar do Huck, porque todas as orações da minha filha estão pra Eliana ir pra Globo e ela vir pro lugar da Eliana”, declarou ele.

Silvio Santos e Luciano Huck

Silvio Santos continuou falando sobre as mudanças nos domingos da Globo e comentou sobre o novo contrato de Luciano Huck com a emissora. Ele declarou que o comunicador se beneficiou com a saída de Faustão e agora viverá um bom momento no canal.

“A terceira [Angélica] eu já sei, mas ela tá afastada. Ela não merecia tá afastada, tá na geladeira, coitada. Em compensação, o marido dela tá com uma sorte tremenda. O marido [Luciano Huck] dela vai pegar um negócio legal”, disse ele durante o Roda a Roda do último domingo.

Silvio Santos fala de Datena

5 previsões de Silvio Santos na TV: De Eliana na Globo a mal negócio de Faustão na Band

Em 2018, Datena assumiu o programa Agora é Domingo e Silvio Santos resolveu palpitar sobre o que aconteceria com o apresentador do Brasil Urgente. Sempre com bom humor, ele declarou que o jornalista não daria certo no novo dia.

“O Datena agora vai fazer programa no domingo. Onde é que já se viu. Vai deixar o filho dele [Joel Datena] no lugar dele [no Brasil Urgente]. Acabou a carreira do Datena. Fazer programa de domingo e deixar o filho dele no lugar dele na Band? Acabou a carreira dele. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolve cair pra não poder levantar mais”, disparou. De fato, Datena acabou ficando pouco tempo nos domingos.

Silvio Santos e Larissa Manoela

5 previsões de Silvio Santos na TV: De Eliana na Globo a mal negócio de Faustão na Band

Em 2016, Larissa Manoela participou do Programa Silvio Santos e o Homem do Baú elogiou a atriz. Porém, o comunicador declarou que a atriz não ficaria muito tempo no canal, porque a Globo iria contratá-la. Levou pouco mais de três anos, mas a previsão do empresário se confirmou em 2020.

“Essa menina, vocês já conhecem, é claro, é uma atriz espetacular. Eu só lamento que a Rede Globo um dia vai tomar ela do SBT. Tenho certeza”, comentou. “Não tem seguro de artista, não? Deveria ter seguro de artista. Eles colocam o artista no seguro e se a Rede Globo, Record, a Band ou a RedeTV! levar não faz mal, o seguro paga. Deveria ter uma apólice. Acho que vou fazer uma apólice de seguro só de artistas”, divertiu-se o Homem do Baú.

Silvio Santos e Moro

Em novembro de 2018, foi a última vez que Silvio Santos pisou no palco do Teleton e o Homem do Baú ainda conversou ao vivo com o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, o político ainda não tinha assumido o Poder Executivo Federal, mas já montava sua equipe de Ministros e Sérgio Moro ocuparia a pasta da Defesa e Justiça.

“Pode ser que isso não aconteça, mas se depender da minha vontade e das pessoas que querem ver o Brasil pra frente, 8 anos com Bolsonaro e 8 anos com Moro, [o país] vai ter 16 anos de 1 bom caminho. Peço a Deus que isso se realize”, comentou Silvio. Vale destacar que Moro hoje é opositor do atual presidente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado