Brincou

Silvio Santos lamenta Angélica fora da TV e diz que pegaria lugar de Faustão na Globo

Apresentador não perdeu a chance de fazer a piada


Silvio Santos durante o Roda a Roda
Silvio Santos se convidou para substituir Faustão na Globo - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2021 às 20:02,
atualizado em 01/08/2021 às 20:44

Silvio Santos comandou o Roda a Roda neste domingo (1°) e comentou a saída de Faustão da Globo de forma irônica. O apresentador afirmou que, se não fosse contratado do SBT, iria assumir o lugar de Fausto Silva nos dominicais da emissora carioca. Ele ainda lamentou a não presença de Angélica na televisão, mas declarou que Luciano Huck “vai pegar um negócio legal”.

Durante o game-show, os participantes tinham que acertar os nomes de três apresentadoras, sendo que uma delas era de Angélica. Ao perceber que se tratava da ex-comandante do Vídeo Game, o Homem do Baú não perdeu a oportunidade para demonstrar que sente falta dela na TV.

“A terceira eu já sei, mas ela tá afastada. Ela não merecia tá afastada, tá na geladeira, coitada. Em compensação, o marido dela tá com uma sorte tremenda. O marido [Luciano Huck] dela vai pegar um negócio legal”, falou o apresentador. Na sequência, ele também usou do seu bom humor para comentar a saída de Fausto Silva dos domingos da Globo e ainda deixou claro que aceitaria ser o substituto, caso não fosse de outra emissora. “Se eu não fosse contratado do SBT, eu iria pro lugar do Faustão”, divertiu-se.

Silvio Santos e seu retorno

Silvio Santos voltou aos estúdios do SBT na semana passada e o primeiro programa pós-retorno dele foi ao ar na semana passada. Sempre com bom humor, ele explicou que sua menor audiência é em Porto Alegre. “No Rio Grande do Sul, é onde tenho minha pior audiência. Os gaúchos, a televisão deles não gosta do Silvio Santos”, ironizou.

Silvio não gravava seus programas desde o final de 2019, quando saiu de férias. Prestes a voltar, estourou a pandemia do novo coronavírus e ele ficou isolado em sua casa até receber as duas doses da vacina, o que aconteceu em março deste ano. Hoje vai ao ar o primeiro Programa Silvio Santos inédito desde o começo da crise sanitária em todo planeta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado