Exclusivo

Globo se pronuncia sobre estreia de Luciano Huck após Super Dança dos Famosos

Emissora não descarta a possibilidade de estrear atração ainda no segundo semestre


Luciano Huck desconfiado no Caldeirão do Huck
Globo antecipa novo programa de Luciano Huck - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/07/2021 às 23:04,
atualizado em 09/07/2021 às 23:14

O novo programa de Luciano Huck aos domingos na Globo pode ir ao ar antes do previsto. A emissora estuda antecipar a estreia e esta possibilidade ganha cada vez mais força. O programa, que ainda não tem um título escolhido, terá, a princípio, duas horas de duração, sendo exibido de 18h às 20h aos domingos, na faixa antes ocupada pelo Domingão do Faustão. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria da Globo, que confirmou a chance de antecipar a estreia da atração.

"A TV Globo está discutindo a programação das tardes de domingo após o final da Super Dança dos Famosos, prevista para terminar no final de agosto. Ter o apresentador Luciano Huck nesse horário ainda esse ano é uma das possibilidades em avaliação. Em paralelo e para chegar à decisão final, a empresa está trabalhando também em projetos para as suas tardes de sábado", disse a assessoria do canal.

Inicialmente, Huck estrearia apenas no início do ano que vem. Apesar do formato novo, o apresentador vai comandar o tradicional Show dos Famosos, quadro que Faustão trouxe para o extinto Domingão. Alguns nomes, inclusive, já foram convidados para participar do talent show. Com a chegada de Luciano Huck aos domingos, Tiago Leifert será liberado para o próximo Big Brother Brasil e The Voice.

Luciano Huck já trabalha na produção de seu novo programa

O NaTelinha havia noticiado que Luciano Huck já trabalha na formatação do seu programa aos domingos na Globo e há grande possibilidade da estreia ser antecipada para 2021

Entre tantos assuntos sendo debatidos em relação ao programa, um deles é o nome. A palavra Domingão é considerada forte, mas a direção também não descarta a possibilidade de transferir Caldeirão do Huck do sábado para o dia seguinte. Ricardo Waddington tem participado do desenvolvimento do projeto, que terá Hélio Vargas como diretor artístico. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado