Coluna do Sandro

Após A Fazenda, Biel está fora de filme

Biel optou em dedicar somente à música


Biel sorrir durante sua participação em A Fazenda
Biel deixa o filme Vitrine Humana - Foto: Reprodução Record

Com gravações previstas para o inicio do primeiro semestre de 2021, o cantor Biel, 24, não faz mais parte do filme Vitrine Humana, de Silvio Cerceau. O NaTelinha  apurou que após reunião com equipe do projeto, que ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (11), o cantor entrou num entendido em se afastar do longa para se dedicar somente à música. No longa, Biel seria Ozzy, um garoto de programa que vive no submundo da capital de Belo Horizonte. O artista tinha apalavrado que estaria disponível para o projeto logo após sair de A Fazenda.

 “Neste momento preciso focar no que mais me motiva a viver e que vem precisando de bastante atenção que é o meu lado musical. Fiquei três anos sem lançar música e o projeto Fênix vai concretizar esse retorno, se Deus quiser... esse renascimento!! Tenho certeza que, mais estável, num futuro próximo, vamos trabalhar juntos ainda. Você é um grande profissional, Silvio!! Obrigado pela compreensão e pela oportunidade”, agradeceu Biel, em mensagem enviada ao autor de Vitrine Humana, Silvio Cerceau, que o NaTelinha teve acesso.

A reportagem apurou que parte da equipe do filme ficou surpresa com decisão do cantor e avaliam que Biel não foi totalmente transparente  ao combinar que participaria do projeto.  Na última semana, ele anunciou que lançaria a canção Artigo 157 em parceria com a cantora Tays Reis, com quem mantém um romance iniciado durante seu confinamento. Procurado pelo NaTelinha, Silvio Cerceau enviou a seguinte resposta"O projeto segue, afinal atores são sempre substituíveis. Em breve anunciaremos o novo protagonista".

Personagem de Biel no filme 

Vitrine Humana tem previsão de filmagem para o primeiro semestre de 2021. No longa, o personagem de Biel era Ozzy, um garoto de programa que se enfrentaria dilemas pessoais em sua vida. O roteiro do filme é livremente baseado no primeiro livro homônimo lançado por Cerceau em 2004.  

O tema narra várias histórias do submundo dos garotos de programa que vivem em uma pensão, chamada de Casarão de Pandora, na capital Belo Horizonte, fragmentada entre os pontos de vistas dos protagonistas. Cada um viverá sua jornada particular de sonhos, medos, paixões, tragédias e transformações.

Sem Biel, a produção já negocia com outro ator para ser escalado. Gustavo Mendes, Leo Aquila e Baby Xavier são nomes acertados no elenco, além de Kayete Fernandes e Carlos Nunes. O roteiro é assinado por Silvio Cerceau, Ryll Ribeiro e Duque Ólliver.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado