Reta final

A Fazenda 2020: Biel revela sua final perfeita do reality e exclui duas peoas

Cantor contou como seria seu ranking de ganhadores do programa


Biel sorrindo na cozinha de A Fazenda 2020
Biel conta sobre sua final dos sonhos de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

No início da noite desta segunda-feira (14), Biel acabou contando para Lipe Ribeiro que quer o influenciador digital com ele na final de A Fazenda 2020. O cantor também citou os nomes de Tays Reis, sua namorada no confinamento, e Lidi Lisboa, com quem se aproximou muito nas últimas semanas do reality. Com isso, Biel excluiu Jojo Todynho e Stéfani Bays da final de seus sonhos.

"Gostaria muito que você tivesse, a Tays tivesse e a Lidi, se fosse possível. Ia ser do caralh*. Vamos ver o desenrolar. Hoje vai ser pá pum. Se bem que têm dinâmicas de patrocinadores para mostrar, tem que eliminar um e formar outra roça. Aí tem o pedidos seus porque abre a roça de vocês", afirmou o cantor a Lipe.

Depois do papo, eles foram para a área externa da sede e ficaram por alguns minutos cantarolando várias músicas para animar o início da noite.

Enquanto isso, Jojo e Stéfani descansavam no quarto, até quando uma mensagem no auto falante informou que as malas dos peões roceiros estavam disponíveis no closet.

Tensão antes da eliminação de A Fazenda 2020

Na sequência, os peões começaram a arrumar os pertences para a penúltima roça da temporada. Biel, Jojo e Lidi estão na berlinda e disputam, pela última vez, a permanência no reality show.

Após a eliminação desta noite, a última roça entrará em votação popular e Lipe, Tays e Stéfani combatem na derradeira berlinda. Os quatro peões que sobrarem vão disputar a final do programa, que tem data marcada para a próxima quinta-feira (17).

Antes disso, os peões ainda passarão por dinâmicas valendo prêmios, a lavanderia, onde eles revisarão os assuntos mais polêmicos da edição, e uma festa especial em que reunirá todos os participantes da temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado