Vidente?

A Fazenda 2020: Biel aposta em carreira de “fofoqueira” para Luiza

Cantor opinou sobre o futuro da musa da Banheira do Gugu


Luiza Ambiel em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel opinou sobre os rumos da carreira de Luiza Ambiel após a lavação de “roupa suja”, realizada na madrugada desta terça-feira (15), em A Fazenda 2020. Segundo o cantor de Lorena, no interior de São Paulo, a atriz poderá ocupar o lugar de alguns jornalistas de fofoca.

“Ela vai ser tipo Fabíola Reipert, Leo Dias", disse Biel para Tays Reis. A crush do cantor, no entanto, criticou a ex-Casa dos Artistas. "Luiza fez fofoca mentirosa", avaliou a cantora. “O fato é que Luiza mentiu, ela não deu um ponto de vista", completou a baiana, lembrando da fofoca envolvendo os amigos Jakelyne Oliveira e Mariano.

"Eu estava com ódio do Mariano porque ele tinha me vetado, a Luiza contou o que ele falou quando fui para a roça. Naquela hora eu queria vingança. Eu errei? Errei, não é um sentimento que tem que ter, mas aqui a gente desenvolve”, desabafou o cantor, que contou para Luiza que Jakelyne e Lipe Ribeiro tinham se beijado.

Biel ainda opinou que Luiza entrou sem foco na carreira como os demais. "Mas ela, cara, ela não entrou aqui com um seguimento de carreira como eu, você, Mariano, Jojo. Ela está meio que procurando um rumo", disse. “Ela vai ser tipo Fabíola Reipert, Leo Dias", concluiu.

Lavação tem tretas em A Fazenda 2020

Os peões de A Fazenda 2020 se reuniram na madrugada desta terça-feira (15), logo após a eliminação de Lidi Lisboa, para uma lavação de roupa suja.  A conversa, em tom nada ameno, foi marcada por patadas de Jojo Todynho em Marcos Mion, uma nova treta de MC Mirella e Raissa Barbos, além de Victória Villarim mentindo sobre o que está gravado e o Brasil viu.

“Mion, vou falar na boa, tô cansada. Tô estressada. Hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, pode ser, mas eu tô na minha. Não tô mais aguentando esse jogo”, desabafou Jojo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado