Fogo no feno

Biel x Jojo Todynho x Lidi Lisboa formam a Roça em A Fazenda 2020; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Roça A Fazenda 2020
Roça A Fazenda 2020 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite de domingo (13), a edição de A Fazenda 2020 começou com Marcos Mion contando que seriam formadas duas roças, para definir os finalistas. E depois, começou a mostrar os melhores momentos da última Prova, que contou com a presença de todos os peões que passaram na temporada.

Na disputa, os peões tiveram que se dividir em trios, e escolher entre os participantes já eliminados, onde duas ficaram excluídas: Carol Narizinho e Luiza Ambiel. Elas, que tiveram o papel de escolher quais grupos iriam competir entre si, e ainda ler umas cartas, que traziam mudanças.

Depois, passaram por cinco desafios. A cada bom desempenho, pontos foram somados. O capitão do grupo que melhor se sair, ganha uma regalia que ajudará na reta final. Já os dois restantes, o valor de R$ 20 mil. Além disso, todo mundo ganhou algo, menos as excluídas. Após um empate entre Biel e Lipe, foi feita uma nova prova, onde o influencer venceu, ganhando uma caixa do caos.

Formação de duas Roças em A Fazenda 2020

Ao vivo, os peões foram para o ambiente de formação de berlinda, primeiro, Lipe leu o que tinha dentro da caixa misteriosa, revelando que ele deveria começar a formação.

A regra principal é não começar com segundo colocado. Esse momento, eles souberam que todos já estavam nas últimas roças. Ou seja, cada um tinha a regalia de escolher quem irá enfrentar.

A roça formada por Lipe começa a valer somente amanhã, e por sua escolha, ele irá enfrentar Tays Reis e Stéfani Bays. Já a de Biel, que já foi iniciada, ele disputará com Jojo Todynho e Lidi Lisboa.

 

Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos dos participantes tem mais chances de continuar na fase final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Para participar da nossa votação, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta segunda-feira (14), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado