Decisão

Biel, Jojo, Lipe e Stéfani disputam o prêmio de A Fazenda 2020; quem ganha?

Quem deve vencer e levar o prêmio máximo?


Finalistas A Fazenda 2020
Finalistas A Fazenda 2020 - Foto: Montagem/Divulgação

Nesta terça-feira (15), a Record TV exibiu mais uma edição de A Fazenda 2020. Um dos pontos altos, foi a exibição do reencontro dos participantes da temporada com Marcos Mion, que repercutiram as grandes polêmicas. Não faltaram faíscas. Depois, foi divulgado o resultado da última Roça.

Chegou o grande momento de escolher aquele que mais se destacou dentro do reality show. Apesar da pandemia, todo um protocolo de segurança foi feito, para deixar o ambiente dentro da fazenda livre da covid-19. Por conta disso, apenas os profissionais da produção entraram na sede.

Foram muitas brigas, momentos tensos, inimizades, e grupinhos formados. Quando chega na reta final, cada um tem que pensar mais em si, e montar estratégias para conseguir o R$ 1,5 milhão. Com tanto tempo, o público já escolheu o seu favorito, seja vendo o programa da TV, ou pela transmissão ao vivo 24h.

Os primeiros finalistas foram Biel e Jojo Todynho, que disputaram contra Lidi Lisboa. Já os outros dois, são Lipe e 

Votação Final: Quem vai ganhar A Fazenda 2020?

O NaTelinha abriu no começo dessa edição 12 a suas enquetes de popularidade, que na maioria das vezes, acertou quais continuariam na disputa, e aqueles que saíram na porteira.

Agora, o público vai escolher quem merece ganhar a temporada. Participe da nossa votação, vote quantas vezes quiser, e assim saberemos quem tem mais chances de ficar milionário.

Para participar, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (17), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado