Surpresa

A Fazenda 2020: Biel descobre roupas esquecidas de Tays no quarto

Cantor levou um susto ao ver os pertences da baiana na gaveta


Biel segurando vestido de Tays Reys
Biel encontra pertences de Tays Reis esquecidos no quarto. Foto: Play Plus/ Reprodução

Biel acabou encontrando várias roupas de Tays Reis no quarto de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (17), ao abrir a gaveta da cama em que eles dormiam. O cantor arrumou um saco para colocar as roupas da baiana e despachar junto com suas coisas. Assim que as malas ficaram disponíveis para arrumação dos peões finalistas, eles se apressaram para organizar todos os pertences e despachar os baús pela última vez.

O clima foi de despedida geral por causa da grande final, mas não teve nem choro nem vela. Os primeiros a entregarem as malas foi Stéfani Bays e Lipe Ribeiro. Biel e Jojo Todynho demoraram mais para arrumar seus pertences. O motivo da funkeira não se apressar com a organização foi a dúvida de que roupa usaria para a final.

Mais cedo, Lipe Ribeiro participou de uma live no TikTok com os fãs de A Fazenda 2020. No bate-papo, o finalista ao lado de Biel, Jojo Todynho e Stéfani Bays entregou seu grande desejo para quando sair do reality show: encontrar a namorada, a digital influencer Yá Burihan.

"Como estamos no horário que talvez não seja permitido falar (risos), encontrar minha namorada, a cremosa, encher ela de beijo, e vocês já sabem, fazer um amor", disse o ex-MTV sem a menor cerimônia.

Lipe pede namorada em casamento

No dia anterior, ele havia pedido a namorada em casamento, quando eles se viram de longe, durante uma atividade de uma marca de refrigerantes.

O momento do pedido não foi exibido para quem acompanhava o 24 horas, serviço de streaming da emissora, mas o ex-MTV contou para Biel, Jojo Todynho e Stéfani Bays durante um almoço promovido por um dos patrocinadores do programa.

“Ontem, eu falei pro Selfie [Lucas Maciel] compra uma aliança que depois de anunciar, eu vou pedir a Yá em casamento. Aí, eu falei agora”, contou Lipe todo sorridente. “Você pediu ela em casamento?”, perguntou Sté.

O empresário deu com a cabeça que sim. “E ela?”, questionou a ex-MTV curiosa. “Ela ficou ‘Felipe, Felipe... claro, claro’”, relatou o empresário aos risos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado