Grande final

Jojo Todynho e Biel são os primeiros finalistas de A Fazenda 2020

Os cantores, rivais no jogo, seguem pelo sonho de ser o campeão do reality


Jojo Todynho e Biel sorridentes
Jojo Todynho e Biel são os primeiros finalistas de A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Biel e Jojo Todynho se consagraram finalistas de A Fazenda 2020 na noite desta segunda-feira (14), após eliminação de Lidi Lisboa. Os cantores disputaram a penúltima roça da temporada com a atriz e foram salvos pelo público. Durante o programa ao vivo, não foi informado a porcentagem de votação deles.

Os dois últimos finalistas serão conhecidos nesta terça-feira (15), na disputa da última roça entre Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis. Aqui você vota na enquete do NaTelinha e dá seu palpite sobre quem fica em A Fazenda 2020.

Biel e Jojo se rivalizaram do início até o último momento durante o confinamento. Com direito a troca de ofensas e xingamentos durante programas ao vivo, os dois protagonizaram clima tenso em vários momentos do programa.

Entre indas e vindas, os dois peões sempre se mostraram com temperamento forte, além de terem uma grande torcida do público e de fãs. 

Lidi Lisboa é eliminada de A Fazenda 2020

Lidi Lisboa foi a penúltima peoa eliminada de A Fazenda 2020. A atriz deu adeus ao reality show na noite desta segunda-feira (14), com 16,51% dos votos.

A artista paranaense disputou a permanência do programa Record com Biel e Jojo Todynho, com quem teve muitos desentendimentos no confinamento.

Depois de Marcos Mion anunciar a notícia e agradecer a participação da eliminada, Lidi comentou sobre sua saída do programa.

"Eu agradeço todos os dias que eu estava aqui porque você estava no comando. Você é um querido. Todas as vezes que falava Lidi, pra mim era um alívio. Você é uma benção", afirmou a atriz, emocionada com sua saída do programa.

Lidi foi parar na penúltima roça da edição por meio da escolha de Biel, que montou a sua berlinda como quisesse por ter ficado em segundo lugar na prova especial.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado