Torcida diferente?

A Fazenda 2020: Xuxa se emociona com Biel e Sasha reprime

Elas participaram da live do apresentador Marcos Mion


Xuxa Meneghel em foto de arquivo
Xuxa Meneghel opinou sobre A Fazenda 2020. Divulgação

Xuxa Meneghel e a filha Sasha Meneghel não escondem que são fãs de carteirinha de A Fazenda 2020. A dupla, assim como todo o público, estava interessadíssima nos últimos acontecimentos do reality show e dos eliminados confinados no hotel e participaram da live do apresentador Marcos Mion, na madrugada desta quinta-feira (17).  Elas, porém, acabaram divergindo sobre Biel.

"Putz, ele chorando cortou meu coração", confessou Xuxa quando Mion comentou sobre Biel ter chorado ao ler a carta de sua família e ver sua irmã. Sasha discordou e deu uma "bronca" na mãe. "MÃEEE, menos. JOJO ALWAYS", disparou a modelo entregando que torce para a funkeira.

Xuxa entregou torcida de Sasha em festa 

Xuxa Meneghel agitou a festa #TBT em A Fazenda 2020. A rainha dos baixinhos colocou a peãozada para relembrar a infância, com direito a muita coreografia, interatividade e declarações emocionadas dos peões. A apresentadora surpreendeu a todos quando quebrou o protocolo quando deu um recado da filha Sasha para Jojo Todynho.

Quando chegou a vez da funkeira participar de uma brincadeira musical, ela pediu a palavra e revelou ser apaixonada por um filme da rainha dos baixinhos. “Oh, Xuxa, eu amo seu filme, o Mistério de Feiurinha”, declarou Jojo. A apresentadora, por sua vez, aproveitou a brecha e deu um recado da filha para a cantora. “A Sasha mandou dizer que te ama muito". A funkeira não se conteve: "Oh, my god".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado