Medo

BBB 24: MC Bin Laden tem crise de choro e diz que teme por sua família

Funkeiro lamentou desentendimento que teve com Michel


MC Bin Laden com cara de choro e camiseta preta
MC Bin Laden ficou mal após briga - Reprodução/Globoplay

MC Bin Laden teve uma crise de choro na academia da casa mais vigiada do Brasil. O funkeiro, que integra o Camarote do BBB 24, lembrou da discussão que teve com Michel na noite de segunda-feira (19) e desabafou com Lucas Henrique, afirmando que tem medo que seus familiares sintam vergonha dele.

"Não quero criar ranço, não quero criar nada. Sendo bem sincero, aquele bagulho dele chorar e ficar em grupo falando mal de mim. Quero levar isso como jogo, nada mais. Todo mundo aqui tem jogo, tem família, tem vida, todo mundo merece ganhar, só que só tem um vencedor", destacou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

O cantor disse que sua maior preocupação é relacionada a seus pais: "Não quero que meu pai sinta vergonha de mim. Não quero que minha mãe tenha vergonha de mim. Quero que eles tenham orgulho".

BBB 24: Mãe de Davi pede oração e sugere que brother pode trair a esposa com Isabelle

"Quero ser motivo de orgulho para os meus irmãos, para a minha equipe, para as pessoas que sonham em ser MCs, que sonham em chegar num lugar e ver a música deles tocando", reforçou.

O professor de Educação Física tentou consolar o colega de confinamento. "Uma das coisas mais bonitas do ser humano é saber reconhecer o erro e recalcular a rota", aconselhou. "Tenho muito medo da minha mãe, da minha tia, terem um pouco de vergonha de mim", repetiu MC Bin Laden. "Pode ter certeza de que não está", apostou o Pipoca.

BBB 24: MC Bin Laden pede abraço a Lucas

Ainda no desabafo que fez na academia, MC Bin Laden pediu um abraço a Lucas Henrique. "Se eu pedisse para sair, eu não estaria pensando neles. Eu só estaria pensando em mim. Então, por isso que eu vou lutar aqui dentro. Minha família e meus fãs vão lutar lá fora. Vou errar, vou acertar, vou levantar, vou cair, vou levantar de novo", afirmou.

"Posso te dar um abraço?", perguntou o funkeiro, que foi abraçado pelo professor e caiu no choro. "Sou grato pela sua amizade, cara", agradeceu o cantor. "Eu também, cara", respondeu o profissional da Educação.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado